“Ponte de Flávio Dino é igual VLT de Castelo”, diz Wellington

Enganação, gasto de recurso público e irresponsabilidade. Foi assim que o deputado estadual Wellington do Curso descreveu a atitude desesperadora do governador Flávio Dino de tentar construir uma ponte em menos de 100 dias. Trata-se da obra de construção da Ponte sobre o Rio Pericumã, entre Central e Bequimão, prometida há anos. Ocorre que, embora o contrato da obra tenha sido assinado em 21 de setembro de 2016, apenas agora, em junho de 2018, alguns meses antes da eleição, é que as estruturas metálicas chegaram ao canteiro de obras.

O fato, claramente eleitoreiro, faz com que a população lembre de algo similar, quando um candidato a prefeito trouxe o chamado VLT para São Luís, às vésperas da eleição, e depois abandonou a obra.

“Não somos contra a construção de obra alguma que beneficie a população. Não somos contra a construção da Ponte, mas a realidade é que essa Ponte de Flávio Dino tá igual ao VLT prometido em São Luís. Primeiro que Flávio Dino poderia ter começado a ponte desde 2016, quando o contrato foi assinado, mas não o fez. Outra: como é que Flávio Dino vai construir uma ponte em menos de 100 dias? Afinal, o prazo de execução do contrato é de 24 meses, terminando agora no dia 21 de setembro de 2018. Governador, a população quer saber: se Vossa Excelência não fez a obra em 3 anos, vai fazer agora em 3 meses? Ou essa é mais uma obra eleitoreira, irresponsável, para enganar a população? Foi o VLT quem inspirou Vossa Excelência?”, questionou o deputado Wellington.

_________________Leia mais
Propaganda do governo em peças de ponte é questionada na Justiça

6 pensou em ““Ponte de Flávio Dino é igual VLT de Castelo”, diz Wellington

  1. Kkkkkkkkkkkkk égua, agora Wellington colocou para lascar! Boa indagação deputado Wellington. Será que o governador que não fez essa ponte em 3 anos, fará em 3 meses? Será que vai querer começar a obra para colocar chapéu de engenheiro e ir lá gravar propaganda? Espero que a população esteja de olhos abertos para não cair na lábia desse enganador.

  2. Esse deputado é um imbecil…. idiota.
    Será que ele está esquecendo que Castelo fazia parte da GESTÃO PSDB, seu atual partido!!!!!!???
    Flávio Dino é um Homem de Moral e respeito…
    Você irá se arrepender Deputado de 5 categoria por fazer parte dessa oposição fracassada…… ao lado só de pessoas de honra… Geraldo Alckmim.. Roberto Rocha e Waldir Maranhão kkkkkkkkkkkkk

  3. Esse Deputado até que faz um bom mandato, mas tem que aprender falar, o homem público em tudo pensa tem que falar. Deputado respeite a memória do ex-governador João Castelo que já não se encontra mais nesta vida e reconheça a história do maior governador do Maranho já teve com apenas três anos de mandato.

  4. esse comunista fd diz que vem para coroata mentir para o povo mas vai receber muitas vaias porque o povo de coroata nao e bobo sabe o que era a saude de qualidade que tinha aqui e agora ta tudo defasado ate para fazer uma cirugia de cabeça foi preciso a promotoria e o juiz e ate no hospital pra cobrar da direçao do hospital poque se nao apaciente iria morrer se for contar coisas aqui passaria o dia todo sem falar das escolas

Os comentários estão fechados.