9 pensou em “IMAGEM DO DIA: Flávio Dino ensina Tite

  1. Comentário de quem nunca nem jogou futebol. No twitter antes desse ele descreveu o erro do árbitro comparando com direito penal. Cada dia que passa me convence mais que não deveria ter deixado a magistratura.

  2. Hahahahahha. Não tá dando conta do estado do Maranhão. Quer saber de futebol hahahahaha
    Governador calado é melhor

  3. Gilberto, no Blogue do John Cutrim, há uma determinação para que todo e qualquer comentário que “contrarie” Marcio Jerry, seja DELETADO.
    Um exemplo é o fato de ser impossível ter um comentário postado no Blogue do Cutrim que fale por exemplo que A atual mulher de Marcio Jerry, Josléia é secretária de Flávio Dino, era mulher de Odair José, e que a Joslene, irmã de Josléia, é secretaria adjunta na SEDEL.
    Após a separação de Odair José e Josléia e consequente “casamento” com marcio Jerry, Odair José foi nomeado secretário adjunto de Educação e posteriormente presidente da Comissão de Análise de Licitação (CAL ) do Estado do Maranhão.
    Resumindo: tudo em casa.

  4. Nunca chutou uma bola na vida. Não entende nada de futebol. Nunca entrou em uma quadra de esporte. Aprendeu a andar de bicicleta com quinze anos. Portanto, melhor ficar calado.

  5. Procurar resolver é o problema da segurança aqui no MA e esquecer a copa, esse Comunista!!!

  6. Esse Dino não sabe nem pq bode caga redondo, não entende de merda vai entender de futebol. Pede para sair coisa ruim.

Os comentários estão fechados.