VÍDEO! Astro de Ogun barra Procon em arraial: “Aqui não entra”

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogun (PR), barrou hoje (22) uma fiscalização do Procon-MA no Arraial Pertinho de Você, organizado por ele.

Uma equipe do órgão foi ao local depois de viralizar, durante a semana, um vídeo em quem uma família foi impedida de entrar no local com uma garrafa de água comprada fora do evento (veja).

Ao chegar ao arraial, no entanto, os funcionários do Procon-MA não puderam entrar.

“Eu não tenho medo de Procon, não, tá? Aqui não entra mesmo. Procurar o que fazer”, declarou o parlamentar, em discurso no palco do evento.

21 pensou em “VÍDEO! Astro de Ogun barra Procon em arraial: “Aqui não entra”

  1. Bem feito….não entendo como é que uma pessoa dessa se elege a um cargo parlamentar…é vai continuar assim mesmo…

  2. Quer dizer que se for da base do governo pode barrar? Esse é o Maranhão da mudança, vê aí governador, pede o VAR, Isso não é lance ilícito? Kkk

  3. Essa informação não procede… o Pessoal do PROCON estava lá dentro, eu vi! Até recebi um informativo de um deles. Astro pensa que está acima da lei? Qual a necessidade de inventar essa notícia?

  4. Essa informação não procede… o Pessoal do PROCON estava lá dentro, eu vi! Até recebi um informativo de um deles. Astro pensa que está acima da lei? Qual a necessidade de inventar essa notícia?

  5. Ihh esse doido ai?! Tu é Deputado é na assembleia!
    Só fala besteira! 😅 o Pessoal do PROCON tava lá sim recebi um papel deles. Esse caraa pensa que está acima da lei é?

    • Maria Fernanda, Victor, Arthur… todos com o mesmo IP, só mudam os nomes… funcionários do Procon, certamente. que coisa

  6. Que loucura desse vereador! Eu tava nesse arraial ontem e olhei o pessoal do Procon lá. Não teve nada disso. Ele cobra esses preços absurdos e não quer que o Procon vá lá?

  7. Como assim não entrou? Eu recebi um panfleto deles até. O pessoal rodou todas as barracas…não entendi.

    Astro pensa que não deve satisfação pra ninguém pq é vereador? Por isso que o Brasil tá desse e jeito…com políticos corruptos que se acham. Geddel se lascou por causa disso.

  8. Incrível que uma pessoa que é vereador e empresário, que deve conhecer as leis, insiste em descumprir. Tinha gente lá tentando ser impedida de entrar com bebida de fora. Aconteceu comigo. Várias pessoas do Procon tavam lá resolvendo esses problemas e ficaram até tarde dentro do arraial e depois os seguranças deixam eu entrar. Ainda bem que tem um órgão assim pra defender a gente. Esse cara não me representa… imagina o que deve fazer como vereador…

  9. Vergonha desse parlamentar! Ao invés de dar o exemplo e cumprir a lei não… fica fazendo esse papelão

  10. Mar minino, que mentira descarada! Eu tava lá nesse arraial aí! Primeiro que me fizeram beber toda a cerveja que eu tinha na mão pra poder entrar. Depois eu vi o PROCON lá e fui até reclamar pra eles, eles me orientaram bacana. Eles tavam era orientando as pessoas e não fiscalizando. Esse astro tá errado e ainda quer ter é moral? Ah, e outra! Não vi nada ali ele barrando, o PROCON passou foi a noite todinha lá! PROCON RAINHA, ASTRO NADINHA!

  11. Amigo, Gilberto. Não houve expulsão da equipe do PROCON, sai do arraial quase meia noite e eles estavam realizando as orientações, o que é corretíssimo. Acho que pegou mau foi para Astro do Ogum, ele é peixe pequeno perto dos consumidores. Muita gente até foi pra casa depois desse comentário infeliz.

  12. Marrapa, quer dizer que ele não tem medo do procon. Fala sério vereador. Vc deveria dar exemplo e não dá piti no palco. Estava na Maria Aragão e vi o procon fazendo está operação. Não vi nada demais, somente orientações a nós e ao pessoal da barraca. Astro acha que é quem? O poder subiu pra cabeça dele faz tempo!

  13. Pelo visto o PROCON esqueceu do poder de polícia que o ente público possui. Arregou diante do vereador Astro de Ogum, lamentavelmente.

  14. Lei existe pra todo mundo, menos pra político!!!!! Cambada!!!!!!! E com certeza vai ficar por isso mesmo….principalmente se ele for da turma do Dino!!!!!!!

  15. Quem Astro de Ogum pensa que e? pois ele demonstrou que esta acima da lei,sera que ainda estamos voltando aos tempos do coronelismo no Maranhão? o tempo do eu posso,eu mando,eu faço…se realmente,o edil vereador conhece as leis,demonstrou tamanha incoerência com a constituicao Brasileira em seu Art.5

  16. Se realmente esse vereador impediu que o Procon entrasse no Arraial é Absurdo, se ele faz isso com o Procon, o que ele é capaz de com cidadãos …. Politico que faz isso deve ser banido da vida publica.

Os comentários estão fechados.