IMAGEM DO FIM DE SEMANA: Rosário rejeita Flávio Dino

Em Rosário para mais uma agenda de pré-campanha, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi recebido sob protestos pela população local.

“Rosário tá só o fedor”, “Se não veio nos socorrer vá embora governador” e “DinovoNÃO” foram algumas das fauxas exibidas pelos manifestantes.

16 pensou em “IMAGEM DO FIM DE SEMANA: Rosário rejeita Flávio Dino

  1. Protesto esse formado por somente 6 pessoas. Mostra a verdadeira foto da população aplaudindo o Governador. Pelos imumeros investimentos anunciados para cidade de Rosário. Asfalto,Reforma e Apliação de Escolla e perfuração de poços artesianos. Vamos falar a verdade sio.

  2. Parabéns! ao povo Rosariense,pelas suas reivindicações…e demonstrou de forma pacifica,que rejeitam a presença do Governador Flavio Dino, que em seus jingles de campanha coloca ( ANTES NÃO TINHA,AGORA TEM…) realmente,antes as ruas de Rosário,não tinha buracos,agora tem! e na Baixada Maranhense,não tinha assoreamento dos lagos e mortandade de peixes….agora tem!
    centenas de alunos fora das salas de aula e sem merendas escolares,( ANTES NÃO TINHA,AGORA TEM! ) milhares de pais de famílias desempregados e sem perspectivas no mercado de trabalho ( ANTES NÃO TINHA,AGORA TEM! ) seria essa,a boa campanha do Governo Flavio Dino?

  3. Protesto pago, esse povo de Rosário sofreu tanto na mão de Rosengana, teve a fábrica com os chineses, a refinaria e a rodoviária, todos sabem o que aconteceu. Agora, um grupinho pago querendo fazer média.

  4. Cara não deu pra contar essa multidão no protesto. ..kkkkkkkkkkkkkkkkkk qnta imbecilidade. ..os votos desses no protesto, elegem : Rosengana jogadora de baralho e Sarney Filho pro senado! !! Kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka

  5. um bando de imbecis, famintos de informação. Não sabem de nada. Quem os pagou para virarem palhaços. Tantos enganos em Rosário e esse povo, infeliz e tristes, precisam de injeção de esclarecimentos nos neurônios. Neurônios de jumentos, quer dizer….

  6. Vixe nobre blogueiro Leda, com essa gente toda rejeitando Dino é capaz da tua patroa ganhar a eleição e te presentear com garantia de emprego. Kkkkkk

  7. pelo menos como algus dizem os 6 gatos pingados nao se deixam enganar com propagandas enganosas e falsas promessas, junto a esse governador estao seus ainda empregados deputados com mentiras enganações falsas promessas corporativismo e oportunismo.pois o patrão dos ainda deputados e o governador quando o verdadeiro patrão do deputado e o povo pois e ele que elege.ACORDA MEU POVO RENOVAÇÃO JÁ.PARABÉNS AO MEU POVO ROSARIENSE PELA CORAGEM.DIGO MEU POVO POIS MINHA FAMÍLIA E DE ROSÁRIO.UM GRANDE ABRAÇO.SO O SENHOR E DEUS.AMEM.

  8. Foi pago mesmo. Esse governador está acabando com Rosário depositando lixo de mais de 13 cidades e ele nunca havia pisado aqui em Rosário a não ser em 2014. Só agora traz “benefícios” para Rosário.? Por que será? Ano de eleição!!

  9. o governador era para vim para coroata dia 23 de junho mas ficou com medo das vaias porque os locutores apelaram para o povo aplaudir os candidatos de fd mas o povo de coroata nao e besta. mas comunista e comunista estao armando um pauco dentro da delegacia para dizer que vai inaugurar a delegacia uma delegacia que ja foi inaugurada a muito tempo. vai ter muito bla bla

Os comentários estão fechados.