Adriano cobrará dados sobre real situação da Previdência estadual

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) informou que dará entrada, hoje (2), em um pedido de informações para que o Governo do Maranhão forneça dados sobre a real situação da Previdência estadual.

Segundo ele, as informações já disponíveis apontam para um sistema previdenciário quebrado.

“Amanhã darei entrada em um requerimento para pedir mais uma vez informações detalhadas da REAL situação da previdência do estado. Pelos dados que tenho, a previdência está quebrada”, afirmou.

O anúncio do parlamentar veio depois de o Blog do Gilberto Léda revelar que o governo Flávio Dino (PCdoB) recorreu à Justiça para resgatar R$ 440 milhões aplicados em fundos de investimento do Banco do Brasil, ou não conseguiria pagar os benefícios de junho dos aposentados (saiba mais).

Apesar disso, vários dos beneficiários de aposentadorias do Maranhão ficaram sem receber os valores devidos no fim de semana, quando deveriam ser pagos todos (reveja).

_________________Leia mais
“Já havia alertado”, diz Adriano sobre resgate de aplições da Previdência

11 pensou em “Adriano cobrará dados sobre real situação da Previdência estadual

  1. Isso não tinha antes, agora tem. Esse governador é muito irresponsável, está afundando todos os setores da administração pública estadual. Já tirou milhões da EMP, empresa do porto do Itaqui, já afundou o que tínhamos orgulho como servidores públicos do Estado que é a nossa previdência. Aonde vamos parar até o dia 31 de dezembro dia que ele será expulso do palácio dos Leões. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  2. A situação é extremamente grave! O governo comunista está tratando a coisa pública com absoluta irresponsabilidade. Infelizmente, o Maranhão está caminhando a passos largos para um completo caos nas suas finanças públicas.

  3. Que isso sirva de alarme para todos os servidores do estado. Se esse cidadão continuar no governo corremos o risco de não recebermos nossos proventos. O sujeito já passou 4 anos sem dar aumento salarial, agora quer dar um rombo em nossa previdência. Isso é muito grave! Para os que ainda acreditam em Flávio Dino e no PT que chorem depois o leite derramado.

  4. Todo governo esquerdista destroi as finanças, destroi o caixa, gasta todo o dinheiro do cheque especial, vende a prataria da casa, queima a poupança da avó.
    Esses imbecis no mundo todo em seus 100 anos de experiência desastrosa do comunismo em mais de 70 países, o final é sempre o colapso da economia.
    Oque acontece em Cuba, Coréia do Norte, Venezuela e Miammar é o padrão de destruição do futuro sob os comunistas.
    Aqui no Maranhão não seria diferente, Flavio Dino com sua arrogância surda, sua empáfia e agora com uma legião de fanáticos que são seus secretários, vai até o final na ruína financeira do estado.

  5. Comentários feitos por agência no Monte Castelo. Eita que os 100 milhões gastos com comunicação poderia ajudar os aposentados ne não?

  6. Mohammed Ghandi: Meus parabéns! Poucos conseguiriam definir o comunismo e este governo FD tão brilhantemente. Espero que o povo ignorante desse Maranhão não caia novamente nas falácias desse cidadão sorvetão que acabou c muitos sonhos… Aumentou impostos, negou aumento salarial, deu calote em empresas e levou os carros, motos e cidadania dos mais humildes.

Os comentários estão fechados.