Secretários e irmão de Fábio Gentil convidam para ato de Roseana em Caxias

Pelo visto, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), não conseguiu levar todos os aliados para a base de apoio do governador Flávio Dino (PCdoB)

Prova disso foi dada nesta quarta-feira (4).

Com a proximidade da chegada da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) à cidade – o que ocorrerá amanhã (5) -, secretários municipais e até um irmão do prefeito têm usado as redes sociais para convidar correligionários para a recepção à pré-candidata.

Entre os mais entusiasmados com a chegada da ex-governadora estão o secretário de Trabalho, Fause Simão, o ouvidor do Município, Caxmar Simão, e o ex-prefeito de Aldeias Altas Dr. Tinoco, irmão de criação do prefeito.

13 pensou em “Secretários e irmão de Fábio Gentil convidam para ato de Roseana em Caxias

  1. Você que por fossa mostrar que a oligarquia aí tem poder. Tá apelando de todos os jeitos. Esse povo já era. só resta o menino maluquinho

  2. Eita é muito prestígio da branca, mas não precisava dizer que nem todos estão com Flávio Dino, fica parendo que ela ficou com a sobra.

  3. Não parece é a mais pura verdade kkk ela tá ficando apenas com a sobra aqueles que Flávio Dino não quer e que não tem prestígio nenhum a que ponto a oligarquia chegou. Flávio Dino lotou a casa de shows de Pinheiro o zoom na pré candidatura da esposa do prefeito da cidade Luciano Genésio . Pena não poder postar fotos aqui da multidão que acompanhou o prefeito o governador e a esposa do prefeito. A casa de show ficou pequena . Oligarquia tá acabada. É Dino dinovo.

  4. Os capachos da BESTA-FERA DINOssauro fingem que não estão preocupados, mas estão morrendo de medo dessa eleição ser decidida no 2 turno, pois aí muitos desses que estão sugando a BESTA-FERA vão para o lado contrario, seja Roseana ou BRAIDE, essa a verdade e aí, tchau governo FAKE NEWS…..

  5. Flávio Dino… Pior governador de todos os tempos!!!!!! As eleições estão chegando e vamos da um basta nessa corja… Que assola o MA.

  6. Pingback: Irmão de Valéria e Deoclides Macedo apoia Maura Jorge em Porto Franco - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.