Edilázio mostra força em caravana com Roseana, Lobão e Sarney Filho

O deputado estadual Edilázio Júnior, pré-candidato do PSD a uma vaga na Câmara Federal, demonstrou força política durante a última etapa da ‘Caravana da Guerreira’, como é chamada a agenda de pré-campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), pré-candidata ao Governo do Maranhão.

Ao lado da emedebista, Edilázio percorreu 11 municípios e consolidou apoios à sua pré-candidatura: Lago do Junco, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Trizidela, Lima Campos, Timon, Caxias e Codó.

Em três dos maiores municípios visitados: Lago da Pedra, Timon e Codó, Edilázio apresentou poder de articulação e força política.

No primeiro, foi recebido ao lado de Roseana, pelo ex-prefeito Luíz Osmani, que reuniu seu grupo político para o ato. Vereadores e lideranças da região também participaram, bem como o ex-prefeito Santa Inês, Dr. Cabral; o ex-prefeito de Pindaré Mirim, Paruru; o ex-prefeito de Igarapé Grande, Breado e o ex-prefeito de Lago do Junco, Haroldo Leda.

Em Timon Edilázio foi recebido com Roseana pela ex-prefeita Socorro Waquim e todo o seu grupo político, que organizou uma grande festa e em Codó foi recebido pelo ex-prefeito Biné Figueiredo.

Edilázio vai disputar uma vaga na Câmara Federal na eleição do mês de outubro.


8 ideias sobre “Edilázio mostra força em caravana com Roseana, Lobão e Sarney Filho

  1. Não vão se enganar cm esses deputados que só aparece de quatro em quatro anos.
    Quer conhecer um deputado pois pesquisa o que ele fez com suas emendas parlamentares e os seus projetos.

  2. Dep.Edilazio em TUNTUM-MA ele não ganha 200 votos, grupinho dele lá é fraco demais, na eleição passada eu votei né pra Dep. Estadual nessa não voto mais o grupo é fraco que apoia ele em Tuntum, o casal que se dizem lider lá são fracos demais.

    • Mostre onde ele tá fazendo campanha fora de época? Procure ler as leis, qualquer ato dele é amparado por lei, pois é permitida pré-campanha, me diz um ato que está ilegal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *