Rogério Favreto e Waldir Maranhão: chacota nacional

Impossível não relacionar um caso ao outro.

Ao conceder um habeas corpus ao ex-presidente Lula – contrariando decisões colegiadas do próprio TRF-4 e até do STF -, o desembargador federal Rogério Favreto nos fez lembrar do deputado federal Waldir Maranhão (PSDB-MA).

Maranhão, como se sabe, é aquele parlamentar que, por orientação do governador Flávio Dino (PCdoB), decidiu anular o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

A partir dali, virou chacota nacional…

Algo semelhante ao que está acontecendo com o já notório Favreto.

Depois de dada a decisão de soltura de Lula – que ninguém cumpriu, de tão esdrúxula -, já se descobriu que o magistrado, antes de entrar no TRF em vaga de advogado, foi filiado ao PT, assessor de Tarso Genro e  auxiliar do próprio Lula.

Ou seja: cumpriu uma missão partidária, ao que parece. Não propriamente judicial.

No caso de Waldir Maranhão, sabe-se que ele anulou o impeachment acreditando que, por isso, seria alçado ao posto de candidato a senador na chapa de Flávio Dino.

No caso de Favreto, o que lhe teria motivado a aceitar também virar chacota nacional?


14 ideias sobre “Rogério Favreto e Waldir Maranhão: chacota nacional

  1. A tentativa canhestra de defender a roubalheira de Lula, do PT, e de livrá-lo da cadeia, já desmoralizou e sepultou a carreira de Waldir Maranhão, do procurador da República Marcelo Miller, de Flávio Dino e agora desse fulano Rogério Favreto. Que papel feio. Só figuraço!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • A ministra Laurita Vaz, presidente do STJ, confirmou a decisão do presidente do TRF-4, Carlos Thompson Flores, que manteve Lula na cadeia. Mas os petês continuam querendo que a sociedade acredite que o desembargador Favreto é que estava certo. Patético.

  2. O Waldir Maranhão fez aquela patacoada cumprindo ordens do Flávio Dino com promessa de apoio na candidatura ao senado….mas recebeu em troca um pé no traseiro……kkkkkkkkkkk

  3. A TV Difusora comandada por Weverto Costa Rodrigues e Flávio Dinossauro não para de elogiar o desembargador que queria soltar Lula de qualquer forma. Acho que esse desembargador recebeu orientação do professor de Deus, o Cuba. Assim como foi feito com Waldir Maranhão, que hoje se diz arrependido de ter confirmado em Flávio mentira. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  4. É HORA DE DEIXAR ESTE CANALHA MAIOR CORRUPTO QUE O MUNDO JÁ VIU MOFANDO NA CADEIA E TUDO ISSO NÃO PAGA O MASSACRE QUE ELE E SUA QUADRILHA FIZERAM NO BNDES E NA PETROBRAS.
    E VEM AÍ MAIS 12 ANOS – JUNTO COM O SÍTIO DE ATIBAIA.

  5. Pingback: Waldir Maranhão e Rogério Favreto: Diferenças fundamentais | Blog do Robert Lobato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *