Josimar usa Braide e Roseana para chantagear Flávio Dino

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, presidente do PR no Maranhão, pressionou publicamente o governador Flávio Dino (PCdoB), nesta terça-feira (10), por cargos na gestão estadual.

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Difusora FM, ele disse que o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, mostrou-se animado com propostas para romper com o comunista.

Entre as “propostas”, declarou, estariam possíveis alianças como deputado estadual Eduardo Braide (PMN) e mesmo com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

“Estou muito preocupado com esta situação [de possível rompimento com Flávio Dino]. Tenho ótima relação com a executiva nacional e o meu desejo pessoal é de que o PR continue no arco de alianças do governador Flávio Dino. Porém, o Valdemar mostrou-se animado com os acordos propostos e na quinta-feira desembarcarei em Brasília para tratar com ele pessoalmente”, disse.

Josimar não se mostrou constrangido em afirmar que a abertura de vagas no governo para indicados do partido poderia ser a solução para o problema.

“O PR é o sexto maior partido, o sexto maior tempo na propaganda eleitoral e, mesmo assim, não possui cargos no governo. Como disse e ratifico: meu desejo pessoal é permanecer na base de apoio do Flávio. Mas, diante deste quadro, é necessário que o governador me ajude a resolver este problema junto a executiva nacional”, afirmou.

Resta saber como Flávio Dino receberá essa chantagem explícita.


8 ideias sobre “Josimar usa Braide e Roseana para chantagear Flávio Dino

  1. Não sei como a população não tem discernimento na hora de ir às urnas, votar em alguém como esse Josimar do Maranhãozinho é de lascar .

  2. Flávio Dino é um […]todos sabem, mas a que ponto chegou a politica do Maranhão. Josimar do Maranhãozinho fazendo imposições !! Estado FDP esse nosso !!

  3. Pingback: Após pressão, Josimar de Maranhãozinho é chamado no Palácio dos Leões - Gilberto Léda

  4. Esse tal Josimar de Maranhaozinho. ..sou boliviano , mas ele e Sérgio Frota nenhum terá o meu voto….Jamais votarei num cara com esse perfil! !!

  5. De uma coisa tenho certeza,não adianta mentir para o povo,tiro minhas próprias conclusões.Respondo pelo meu bairro, Máiobao administrado pelo prefeito do Pc do B apoiado pelo Governador e que está uma lástima:sem segurança,sem infra estrutura,estamos na escuridão,as ruas estão tomadas de lixo.Como posso votar no Pc do B. A upa até hj não saiu do papel e etc…..então cada eleitor tira suas conclusões,.

  6. Pingback: Justiça Federal do Maranhão pede que o Governo do Estado devolva R$ 29 milhões ao Fepa - Blog do Celso Almeida

  7. Pingback: IMAGEM DO DIA: Josimar prestigiado - Gilberto Léda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *