DataIlha faz campanha pró-Flávio Dino nas redes

Conhecido por pesquisas eleitorais que apontam liderança estratosférica do governador Flávio Dino (PCdoB), o Instituto DataIlha não esconde de ninguém sua preferência política.

A página oficial da empresa tem sido constantemente usada, nos últimos dias,  para fazer propaganda positiva do comunista – e, quando possível, negativa dos adversários.

Desde o dia 10 de julho, são corriqueiras postagens (ou repostagens) de material favorável a Dino e desfavorável a opositores.

Um dado, no mínimo, curioso.

17 pensou em “DataIlha faz campanha pró-Flávio Dino nas redes

  1. Ainda tem quem defenda esse governador dos infernos vai embora do meu Maranhão mau caráter aqui não precisamos de vc

  2. hahahahaha.. é muito moleza mesmo kkkkkkk.
    assim até papai noel.. kkkk
    Gente, Flávio Dino já perdeu essa eleição.

  3. Esse que é o instituto de pesquisas eleitorais que coloca Flávio Dino vencedor em primeiro turno das eleições para o Governo do Estado? Vai ver que esse Instituto […] o seu senhor, tal qual o […] porque tem créditos pra receber e estão lhe preterindo. Assim que é a torcida de Dino, nada espontâneo. Kkkkkkj

  4. Gilberto faz uma mátéria sobre as propgandas irregulares no Aeroporto do governador flavio dino o período vedado não é dia 7 e tem anuncio do governo do maranhão la tudo quanto é direito

  5. Governo da mentira, tudo propaganda enganosa, quero ver ele apontar onde estão essas 750 escolas que ele construiu, só mentira. O órgão de política fundiária no Maranhão, o Iterma, os servidores dizem que estão cansados de não fazerem nada, desde 2015 não se faz nada por lá, a não ser administrar a folha de pagamento. Como um governador irresponsável como esse comunista pode deixar um órgão como o Iterma jogado para as moscas? Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  6. Marcio Jerry deve ser o inventor dessa data Ilha que é de Imperatroz onde andou fazendo umas atrapalhadas pela Prefeitura de Imperatriz na época de Jomar Fernandes que até hoje desapareceu do mapa

  7. Quem sabe mentir são os comunistas, eles mentem é com sobra. 750 escolas kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    217Municipos.
    750Escolas
    3,456Escolas por município
    Números totalmenre descabiveis.
    E mesmo assim ainda tem uns pelegos que acreditam nessas mentiras deslavadas.

  8. Quem sabe mentir são os comunistas, eles mentem é com sobra. 750 escolas kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    217Municipos.
    750Escolas
    3,456Escolas por município
    Números totalmenre descabiveis.
    E mesmo assim ainda tem uns pelegos que acreditam nessas mentiras deslavadas.

  9. quem e pago para mentir pode mentir o tanto que quiser esse ano e a maior surpresa de fd pode esperar

  10. Todo esquerdista tem por hábito o cultivo da mentira porque se for plantada em solo fértil pode gerar muitos frutos.

Os comentários estão fechados.