IMAGEM DO DIA: sem água em SLZ, Palácio dos Leões recorre a carro-pipa

Após os sucessivos rompimentos da adutora do Sistema Italuís ocorridos esta semana, o Palácio dos Leões ficou na seca, literalmente. Um  caminhão-pipa foi flagrado, nesta sexta-feira (13), abastecendo a sede administrativa do governo e residência oficial do governador Flávio Dino (PCdoB).

Mais detalhes no blog do Daniel Matos.

12 pensou em “IMAGEM DO DIA: sem água em SLZ, Palácio dos Leões recorre a carro-pipa

  1. Quero que no palácio continuem sendo abastecido com carro pipa pra esse governador dos infernos saber como é humilhante para o cidadão ficar sem água

    • Tu só pode ser algum analfabeto político. ..deve tá querendo a volta da Guerreira LAGOSTA pra voltar a mamar nas tetas do Estado. ..vai trabalhar seu inútil! !!

      • Vamos ver quem tem o bucho maior. FD ou Roseana? Acho que em matéria de comida seu chefe ganha no primeiro turno, de lavada.

  2. Todos os dias é falando que o italuis se rompeu é ele não toma nem uma providência

  3. Falta de gestão pública, esse governo incompetente colocou pessoas despreparadas na direção dos órgãos e o resultado é esse desastre que está sendo a administração comunista. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  4. Quero sugerir um novo slogan para o governo atual: mais impostos e menos água. Ou então: mais apreensão de veículos e.menos asfalto.
    Quero ressaltar que Deus é maior. Hoje Ele mandou muita água do céu para o povo abandonado de São Luís.

  5. Falta de gestão desses órgãos públicos, equipes sem conhecimento de causa. Antes não tinha, agora tem. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  6. Enquanto ele abastece seu palácio, o povo que se lasque. O povo maranhense elegeu um incompetente para governar o estado.

  7. Por que ele não chamou novamente a polícia para investigar o novo rompimento da adutora? Será que ficou com vergonha?

Os comentários estão fechados.