Imperatriz: Wanderley Andrade fará abertura oficial do veraneio

A abertura oficial do período de veraneio 2018 será na próxima quinta-feira 19, às 20h, na Praia do Cacau. Promovida pela Prefeitura de Imperatriz, festa contará com grande show do cantor paraense e ícone do brega, Wanderley Andrade. Com repertório já conhecido do grande público, cantor também fará um tributo especial a Reginaldo Rossi, falecido em 2013.

O presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, FCI, José Carneiro Buzuca, destaca que o objetivo é fazer com que a temporada seja referência não só no município, mas no resto do estado e outras regiões. “Wanderley Andrade é sucesso e muito apreciado pelos imperatrizenses. Em nome do prefeito Assis Ramos convidamos o público em geral para prestigiar, além da atração já confirmada, as demais que se apresentarão durante todo período”, salientou.

Segundo ele, a apresentação é o início de uma série de grandes atrações que acontecerão nas praias. “O show de quinta-feira será realizado  pela Prefeitura de Imperatriz, assim como os de domingos,  durante o período oficial de veraneio, os demais, que acontecerão sempre na quinta-feira, serão promovidos pela Associação dos Barraqueiros da Praia do Cacau”, esclarece.

Para receber os visitantes a Prefeitura investiu na montagem de uma grande estrutura, que será entregue no domingo, 15, véspera dos 166 anos da cidade de Imperatriz. “Já estamos nos ajustes finais para oferecer aos visitantes, lazer de qualidade, segurança e conforto”, destaca  o superintende Municipal de Proteção e Defesa Civil, Josiano Galvão.

As instalações oferecem os dispositivos de segurança, limpeza, infraestrutura, instalação de banheiros químicos, preservação do meio ambiente, salva-vidas, estacionamento, rede de energia elétrica, controle do trânsito e palco para apresentações artísticas, além dos serviços efetivos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Marinha do Brasil.