Lobão visita Lula e diz acreditar na inocência do ex-presidente

O senador Edison Lobão, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, e uma comitiva de senadores fizeram uma diligência nesta terça-feira (17) na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, local onde está preso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A CCJ formalizou o pedido há um mês, depois que senadores integrantes da comissão aprovaram requerimento do senador do PT, Jorge Viana, que solicitava diligência de senadores da comissão com a finalidade de averiguar as condições de encarceramento de Lula.

Ao sair do encontro, o senador afirmou que Lula tem a convicção que logo provará sua inocência. “Tive uma longa visita com o presidente Lula e percebi um homem de espirito elevado, que não se abate com as dificuldades. Ele tem plena convicção de que sua inocência será comprovada”, declarou Lobão.

8 pensou em “Lobão visita Lula e diz acreditar na inocência do ex-presidente

  1. Qdo o senador Lobão se aposentar sugiro a ele tentar uma nova carreira, a de comediante com direito a stand up.

  2. Os três patetas…Renan, Lobão e Requião…todos falsos querendo se agarar ao Lula molusco pra tentarem se reelegerem…so cara de pau…mto óleo de peroba na cara desses pilantras!!!

  3. Porque o “nobre” senador não ficou logo por lá, juntamente com o outro “nobre” senador Renan Calheiros? O Lula precisa de companhia na carceragem.

Os comentários estão fechados.