Flávio Dino usa até Aldenora Bello para fazer politicagem

O governador Flávio Dino (PCdoB) é um incorrigível.

Agora usa até o grave problema de falta de recursos do Hospital do Câncer Aldenora Bello para fazer politicagem.

Na manhã de hoje (19), foi às redes atacar “outros governos” ao comentar o assunto.

“Diferente (sic) de outros governos, sempre ajudamos o Hospital Aldenora Bello. E vamos continuar a ajudar”, escreveu.

Bem, para começo de conversa, se o governo “sempre” tivesse ajudado o hospital, certamente que a direção da unidade não estaria encaminhando ofício reclamando da falta de apoio (reveja).

Mas se quer mesmo ajudar, é fácil – e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) já deu a dica: basta liberar recursos do Fundo Estadual de Combate ao Câncer (saiba mais).

A hora não é de fazer política (ou politicagem) sobre o assunto, governador. Você, efetivamente, tem plenas condições de resolver o problema.

Faça isso!

E esqueça, um segundo que seja, a oligarquia.

Os pacientes em tratamento de Câncer de todo o maranhão agradecem…

11 pensou em “Flávio Dino usa até Aldenora Bello para fazer politicagem

  1. É lamentável a forma como os políticos tratam a população, esse hospital apesar de ser particular por ser conveniado com o SUS é de fundamental importância para a pessoa que não tem recursos para ir para o sírio libanês em São Paulo fazer um bom tratamento de saúde, já os políticos por terem mandato têm essa regalia paga com o dinheiro público. Esse governador assim como tantos outros decepciona a cada dia. Triste demais saber que chegamos ao fundo do poço.

  2. Cada vez q esses( jornalistas) fantoches escrevem esse tipo de matéria pra falar mal do governador, mais o nosso governador sobe no meu conseito

    Senhor leda…você vai acabar perdendo seu ganha pão por falta de criatividade

  3. Este patético deste governador é simplesmente sinico e triste, pra não falar o que penso deste lixo ambulante, e imaginar que votei neste verme maldito

  4. Esse governador é louco, despreparado, malvado, incompetente, mentiroso e outros adjetivos que não me vêm à memória neste momento. Triste Maranhão.

Os comentários estão fechados.