“Vamos com Flávio Dino”, diz Pedro Fernandes, após apoio do PTB a Alckmin

O presidente do PTB no Maranhão, deputado federal Pedro Fernandes, garante que o partido já está definitivamente fechado com o governador Flávio Dino (PCdoB) para as eleições deste ano.

Depois de a Comissão Executiva do PTB aprovar, por unanimidade, a indicação de uma coligação com o PSDB em apoio ao pré-candidato tucano à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, Fernandes disse ao Blog do Gilberto Léda, que não há possibilidade de a decisão refletir no Maranhão – onde os tucanos lançaram o senador Roberto Rocha como pré-candidato a governador.

“No Maranhão vamos com Flávio Dino”, afirmou.

Há tucanos, entretanto, que acreditam numa mudança de rumo dos petebistas…

11 pensou em ““Vamos com Flávio Dino”, diz Pedro Fernandes, após apoio do PTB a Alckmin

  1. Fim de carreira política para Pedro Fernandes, não tinha coisa pior para ter escolhido foi se juntar a esse comunista Cubano. Perdeu muitos votos na minha família. Nossa bandeira não é vermelha, muda Maranhão.

  2. Só falta agora Roseana se eleger e botar um cretino desse pra ser secretário novamente . E aproveitar também Luís Fernando, Cutrim , Fialho , Gastão e outros patifes traidores.

  3. A política é algo nojento.
    Esse deputado sempre foi Sarney de carteirinha, fez sua política/riqueza sendo um Sarney e de repente, porque o grupo saiu do poder, ele pulou o barco. Com isso, tenta na verdade emplacar o futuro da família ( quando digo futuro não é político é financeiro mesmo) passar a capitania hereditária para o filho ( sem futuro aparente) para ter um cargo público.
    É meio vergonhoso. Enfim…

  4. Eu não votarei em nenhum candidato, mas adoraria ver a candidata da oposição vencer as eleições, só para vê a cara dessa turma que navegam conforme o vento de quem está no poder.

  5. Lembro me bem que Sarney era contra o Lula ,
    Foi ele assumir o Sarney disse que era o melhor presidente pro Brasil kkkkkkkk

Os comentários estão fechados.