Em carta, pré-candidato reclama de tratamento do PCdoB ao PT

CARTA AOS MARANHENSES

A Secretaria Estadual de Esportes do Maranhão que era ocupada pelo petista histórico, combativo e honesto Márcio Jardim, com orçamento anual de mais de 50 milhões de reais foi cedida para o deputado federal golpista André Fufuquinha do Partido Progressista – PP., que votou no impeachment dá Presidente Dilma, que votou pelo congelamento por 20 nos investimentos sociais e que aprovou a reforma trabalhista, que precarizou o emprego no Brasil e que é aliado de todas as horas do governo corrupto e ilegítimo de Michel Temer.

Nem Márcio Jardim, nem Adriana Oliveira serão companheiros do governador Flávio Dino, como pelo menos um de seus candidatos ao Senado. Nem o deputado federal Zé Carlos, nem o deputado estadual Ze Inácio, nem o vereador Honorato Fernandes de Sai Luis e muito menos o vereador Aurélio de Imperado será o seu vice.

Como prêmio de consolação ao PT, o governador Flávio Dino nomeou a ex-deputada federal Terezinha Fernandes para comandar a Secretaria da Mulher, com orçamento anual de pouco mais de 4 milhões de reais. Ou seja, menos de um décimo do orçamento anual da Secretaria de Esportes. Ela é esposa do auditor fiscal Jomar Fernandes, ex prefeito de Imperatriz, segunda maior cidade do estado e polo econômico do sul do Maranhão. É assim que Flávio Dino prestigia as mulheres , o eleitorado do Sul do Maranhão e a aguerrida militância de um partido de esquerda e coirmão do PCdoB nas lutas pela emancipação do povo brasileiro? Enganem outro, por favor. A mim ninguém me engana.

Pra completar o serviço, o governador Flávio Dino ainda reduz a bancada do PT na Assembléia Legislativa pela metade, filiando no PCdoB a deputada estadual Francisca Primo e fecha-se a ceder qualquer espaço de destaque pro nosso partido na sua chapa majoritária. O Partido dos Trabalhadores não indicará nenhum dos seus dois candidatos ao Senado é muito menos a vaga de vice-governador. Mas Flávio Dino e o PCdoB não abrem mão do tempo de TV do PT para a sua reeleição e dá deputada federal golpista Elisiane Gama, na vaga que poderia ser de um petista. Ela que votou com Michel Temer e os outros golpistas no impeachment e militou ativamente a favor dá prisão do Lula, num processo judicial completamente viciado por motivação política. Porque ela, Elisiane Gama, e os golpistas não querem Lula eleito de novo presidente do Brasil pelos braços do povo.

Parabenizo o Governador Flávio Dino por ter condenado pessoalmente o impeachment dá Presidente Dilma e defender a liberação do presidente Lula e o seu direito de ser candidato. Ele ficou do lado certo dá História. Mas isso só não baata. O PT merece ser tratado de forma consistente com a sua estatura política nacional e local. Alguém do PT precisava dizer isso publicamente. Se antes não tinha, agora tem

São Luís (MA), 18 de Julho de 2018

#LulaLivre
#LulaInocente
#LulaPresidente
#OBrasilFekizDeNovo

ANÍBAL LULA DA SILVA LINS
Nem seis. Nem.meia dúzia. #Sou13
Pré-Candidato ao Governo do Maranhão – PT

6 pensou em “Em carta, pré-candidato reclama de tratamento do PCdoB ao PT

  1. Esse ANIBAL é um lunático, preguiçoso, encrenqueiro, tipico anarquista com dinheiro alheio. Sò tem loucuras nessa carta, típica da mente obtusa e torta dos esquerdistas.

  2. É isso mesmo companheiro Aníbal, nós do PT puro sangue não podemos ser preteridos e ainda ficar com quem nos traiu e quer se perpetuar no Poder, fazendo a mesma politicagem que contestávamos e que nós demos sangue por nossas causas. Flávio Dino nunca mais! Me enganou.

  3. Esse Aníbal é um cara de pau , deve procurar é trabalhar, Esse pilantra é oficial de justiça…acho que nunca entregou uma intimação a alguém…so vive mamando nesse Sindijus …vai trabalhar desocupado…esse teu PT tá morto e enterrado…bando de inúteis!!!

  4. Ao longo dos anos Aníbal Lins vem prestando bons serviços como cidadão, principalmente à frente do sindicato dos servidores do judiciário. Participou da campanha de Flavio Dino para governador. e agora que uta para o PT. não.continuar
    sendo um táxi politico, é motivo de críticas dos comunistas

  5. Esse tal do Aníbal baixou a cabeça pra Flávio Dino enqto os servidores do Judiciário estão sem suas reposições salariais sem serem pagas. Os servidores estão praticamente c salários congelados desde a posse do comunista. Lamentável!!!

Os comentários estão fechados.