Zé Reinaldo acompanha Roberto Rocha em agenda do PSDB no sul

O deputado federal Zé Reinaldo (PSDB) parece ter aparado as arestas que ainda existiam com os companheiros de partido nessa pré-candidatura ao Senado.

Depois de ficar de fora de várias agendas tucanas pelo interior do Maranhão, o parlamentar – que é pré-candidato ao Senado – apareceu ao lado do pré-candidato a governador da sigla, senador Roberto Rocha, em ato na cidade de Estreito.

Ele fez questão de registrar o momento.

“Estivemos com os companheiros do nossos partido, o PSDB, visitando municípios da região Tocantina. Em Estreito, fomos recebidos pelo presidente da Câmara, Tavane Firmo, juntamente com lideranças e autoridades. Registro as presenças do senador Roberto Rocha, do deputado federal Waldir Maranhão, do deputado estadual Wellington do Curso e do ex-prefeito e ex-deputado Sebastião Madeira”, destacou Zé Reinaldo nas redes.

Um comentário em “Zé Reinaldo acompanha Roberto Rocha em agenda do PSDB no sul

  1. Resumindo: No PSDB, Zé Reinaldo vai compor a chapa com Alexandre Almeida para o senado e Waldir Maranhão vai para Dep. Federal, resultado disso, Waldir tem mais densidade eleitoral do quê Madeira, sendo assim: Madeira vai trabalhar para Waldir. Por isso essa cara feia do Madeira, e seus planos de rifar Zé Reinaldo foram por água a baixo. Não se elegerá Madeira!

Os comentários estão fechados.