Flávio Dino usa helicóptero do GTA fora de agenda oficial, denuncia Andrea

Flávio Dino GTA Flávio Dino GTA

A deputada estadual Andrea Murad (MDB) denunciou ontem (21) o uso, pelo governador Flávio Dino (PCdoB), de um helicóptero do CTA (antigo GTA) fora de agenda oficial do governo.

Segundo a parlamentar, o comunista esteve em Lago da Pedra para participar do 36º Congresso Estadual de Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração, da Igreja Assembleia de Deus.

No local, o governador também fez discurso, falando de nomeação de novos policiais e da inauguração de maternidade em Lago da Pedra.

“Sem agenda oficial, Flávio Dino usa helicóptero da Segurança Pública para participar, em Lago da Pedra, do Círculo de Orações da Assembleia de Deus acompanhado da sua candidata ao Senado, deputada Eliziane Gama. Estou publicando as fotos que comprovam o abuso, ao mesmo tempo em que me dirijo ao procurador Eleitoral, Dr. Pedro Henrique Castelo Branco, para punir mais esse crime do governador usando recursos e equipamentos públicos, em dia de expediente e horário de trabalho, para fazer campanha política no interior do Estado”, escreveu Andrea Murad nas redes sociais.

Outro lado

O Blog do Gilberto Léda questionou da assessoria de comunicação do governo o que justifica o uso de aeronave da Segurança Pública nesse caso.

10 pensou em “Flávio Dino usa helicóptero do GTA fora de agenda oficial, denuncia Andrea

  1. POIS É. SÓ QUE O ATUAL GOVERNADOR CONDENAVA ISSO E FAZ USO DA MESMA SACANAGEM. O HELICÓPTERO É DA POLÍCIA!

  2. Essa mulher, tem que ver o desvio que o pai dela fez de 1,2 bilhões, quando ele era secretário de saúde do Maranhão. E o outro, tem que garantir o bandeco …

  3. Foi o que mais a oligarquia fez. Onde morava a deputada nessa época? Porque não denunciou nessa época? Já sei a oligarquia pode tudo os outros não podem nada. É muita cara de pau falta óleo de peroba nessas caras lavadas

  4. Pingback: Procuradoria recomenda que igrejas não promovam propaganda eleitoral - Gilberto Léda

  5. Esse púpito é para pregar a palavra de Deus, e não para ser usado como palanque eleitoral,se ele usa e a Roseana usou,o error está na liderança da igreja (pastores com interesse pessoais) se aproveitam do evento religioso para mostrar sua força com a quantidades de pessoas,sabendo que eles não são donos dos votos dos evagelícos,pelo contrario a maioria como eu repudiamos essa atitudes por parte desses pastores politicos que não tem compromisso com o reino.isso é uma vergonha para essa denominação que no passado era tão conceituada,que disciplinava e excluia seus membros pr coisas banais como jogo de futebol e batia ferrenhamente contra o comunismo e hoje coloca o pai do comunismo no maranhão nos púlpitos de suas igrejas, será que a bíblia mudou ou Deus se mordenizou?

  6. Pingback: Flávio Dino é acionado por uso de helicóptero do CTA em ato político - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.