Em convenção, Roseana mostra força e liderança

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) mostrou hoje (29), durante convenção partidária realizada em São Luís, porque segue sendo o principal pesadelo dos comunistas do Maranhão.

Com força e liderança, ela reuniu uma multidão no Espaço Renascença para confirmar sua candidatura ao Governo do Estado. O empresário Ribinha Cunha, do PSL, foi oficializado como seu candidato a vice-governador.

Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) completam a chapa majoritária, disputando vagas no Senado.

No seu discurso, Roseana destacou o que norteará seu programa de governo.

“Posso dizer que a prioridade maior é a proteção e o cuidado as pessoas, principalmente aquelas mais carentes”, afirmou.

Senado

Duas vezes ministro do Meio Ambiente e deputado federal por nove mandatos, Sarney Filho destacou que possui trabalho comprovado em prol do estado.

“Todos querem vencer numa eleição, ainda mais sendo ela para o Senado. Mas para isso precisa ter trabalho comprovado, fazer parte de um grupo coeso, que tem sempre como foco o benefício do povo. A população não quer e nem tem mais tempo para apostar numa aventura. Chega de enganação, falsas promessas”, destacou Sarney Filho.

Sem cabresto

Num aplaudido discurso, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (MDB), elogiou a adesão da família Cunha ao projeto de Roseana, lembrou a perseguição que sofreu em 2016, quando foi candidato contra candidaturas ligadas ao Palácio dos Leões, e mostrou confiança na vitória.

“Vamos mostrar para o atual governador que o povo maranhense não tem cabresto. O povo maranhense quer Roseana de volta”, declarou.

34 pensou em “Em convenção, Roseana mostra força e liderança

    • Adeus Dinóquio, vais deixar um monte de idiota — como este comentarista de blogs — na pindaiba. A Convenção foi grandiosa, com mais de 12000 pessoas presentes. O povo ovacionando a guerreira. Roseana entrou e saiu nos braços do povo, ao contrário de Flávio Dino que no Multicenter Sebrae entrou e saiu pelos fundos com medo de protestos dos presentes no evento. Kkkkkkkkkkkkkk

      • 12mil foi msm…tu és um cínico, idiota… essa oligarquia DESGRAÇADA tá morta e sepultada pro bem do Maranhão!!!

      • 12 mil???? Quem está interpretando de modo bem eficiente o “Pinóquio” é você, meu caro. O Espaço Renascença(local da convenção da “Branca” para começo de conversa não comporta nem 5 mil pessoas, quanto mais ter 12 mil no dia.
        Para de falar besteira que fica feio.
        No Multi center Sebrae, que tem um espaço quase 2x maior que o Espaço Renascença tinha pouco mais de 10 mil, segundo a polícia(eu acho que tinha pelo menos umas 15 a 20 mil pessoas), mas tudo bem.

  1. Força é ??? Kkkkk 3 gatos pingados, Pq vcs não mostram o povo da convenção??? É só vergonha é????kkkkkkkk

  2. A tônica da fala dos políticos, lideranças interioranas e principalmente populares que se fizeram presentes na Convenção, era a revolta contra a perseguição do governador Flávio Dino. Fiquei espantado com tamanha revolta e decepção da multidão!!!

  3. Só o famoso tapetão p dar a ela um quinto mandato. Apenas isso salva a familia Sarney da derrota histórica que se aproxima.

  4. O título de Deça é….a Apoteótica convenção de Roseana… kkkkkkkkkkkkkkk três gatos pingados, tão cm vergonha de mostrar a multidão é???? A oligarquia desgraçada tá morta e sepultada pro bem do Maranhão!!! XÔ SATANÁS !!!

  5. ELE E JR ELE CARLOS SOUSA TU VAI PERDE A BOQUINHA TE SEGURA… A GUERREIRA VAI VOLTAR, EM IMPERATRIZ ESSE BUCHO DE PORCA PRENHA VAI LEVAR SURRA A UNICA COISA QUE NÃO GOSTEI DA CONVENÇÃO DE ROSEANA FOI O ESTACIONAMENTO QUE CUSTAVA 10 REAIS FOI TUDO MUITO BONITO .. MINHA BANDEIRA NÃO É VERMELHA .

    • Seu babaca sou funcionário público concursado, não devo nada a ninguém…vai procurar é trabalhar seu débil mental!!!

  6. FICO VENDO ALGUNS SANGUE SUGAS POSTANDO QUE A OLIGARQUIA ACABOU, QUE DINO É O CARA… MAIS PERGUNTO AOS SENHORES: NOSSA ILHA TEM QUATRO PREFEITOS E TODOS ALIADOS AO GOVERNADOR. NÃO ERA PRA ESTÁ BEM MELHOR? AO INVÉS DE ESTAREM PUXANDO SACO DE UM OU DE OUTRO, COMECEM A COBRAR AS PROMESSAS DA CAMPANHA PASSADA. TANTO FLAVIO DINO COMO ROSEANA , NÃO MORAM NA CIDADE OPERARIA, COHATRAC, ANJO DA GUARDA TIBIRI… SÓ VEJO SANGUE SUGAS BABÕES E HIPOCRITAS. POR ISSO QUE NOSSO ESTADO, NOSSO PAÍS NÃO MUDA.

    • Sério? Nervosos ou com sentimento de pena, kkkkkkkkk…… ahhhhh gente me poupe, se poupe e nos poupe. Vergonha alheia do povo da Roseana, loucos para voltarem e comer do estado. Antes que alguém sem assunto diga que eu devo ser comissionada, não sou. Mas acredito em um futuro melhor pro nosso estado

  7. A convenção da guerreira foi um grande ato político, com uma multidão de pessoas em apoio, mostrando a insatisfação com o gorverno comunista de curto prazo.
    Então comunistas nao vem vcs falarem aqui que a convenção foi um fracasso, isso mostra o medo tao grande de vcs!
    Sera muito decepcionante e vergonhoso perder a eleição com a maquina nao mão! Hahahahaha
    Guerreira está voltando, e no Maranhão nao tem vez pra comunista ladrao e perseguidor!

  8. JR . CARLOS SOUSA QUE ISSO A BICHONA TA DESCONTROLADA , VOTEI NESSE COMUNISTA PERSEGUIDOR NA ILUSÃO DA MELHORA PARA O ESTADO MAS O QUE ACONTECEU, PERSEGUIÇÃO TRABALHADOR.. AGORA SÓ UM DOENTE MENTAL COMO VC NÃO CONSEGUE VER ISSO ,,, MINHA BANDEIRA NÃO É VERMELHA ,,,, VOLTA GUERREIRA VOLTA ROSEANA

  9. Estive lá, e cheguei a seguinte conclusão: O palco ocupou 30% do espaço em um local que cabe no máximo 2 mil pessoas, então sendo bem otimista, teria no máximo umas 1.700 pessoas. Faltou lideranças, faltou povo. #OligarquiaNuncaMais

Os comentários estão fechados.