Flávio Dino quer mais um empréstimo?

O governador Flávio Dino (PCdoB) esteve hoje (2) na sede Secretaria do Tesouro Nacional (STN), em Brasília.

Segundo ele, “em busca de recursos importantes para continuidade do trabalho voltado ao desenvolvimento do Maranhão”.

Traduzindo: quer mais um empréstimo?

16 pensou em “Flávio Dino quer mais um empréstimo?

    • Faltando somente 4 meses pra acabar o Governo de Flávio Dino e ainda estão contraindo empréstimos???? Denota somente que a busca desesperada por mais recursos, é só pra tampar buracos do rombo bilionário que os comunistas irão deixar. Uma vez que novos projetos terão q passar por todas as fases da despesa pública e tempo pra isso eles não têm mais.

  1. Tem que fazer empréstimo, tendo em vista que o governo comunista já acabou com o dinheiro do fundo dos servidores públicos.

    • Mais uma prova que o […] governador Flávio Dino e a sua inexperiente secretária da Seplan, Cynthia Mota, quebraram o Estado e estão desesperados mendigando novos empréstimos.

      A bomba vai estourar no colo da futura governadora Roseana Sarney, que, ao que tudo indica, vai assumir o governo em 01/01/19. E quem vai sofrer as consequências das suas tremendas incompetências e irresponsabilidades são o funcionalismo público estadual, fornecedores, prestadores de serviço e a coletividade de maneira geral.

      • NÃO VIAJA NA MAIONESE. ASSIM FICA CLARO Q VC ESTÁ APELANDO. FLAVIO MOSTROU PROS ESTADOS MAIS RICOS COMO SE GOVERNA.
        AGORA SE LOBÃO FILHO TIVESSE GANHADO… ESTARIA PIOR DO Q VC ESTÁ PENSANDO.

        • Acredito de não. Lobão Filho tem expertise. Já esse que foi eleito só entende de comer e engordar

  2. flavio […]quer deixar o maranhao endividado o stn tem que ter cuidado e caltela nesse monmento de eleiçao

  3. Essa secretária Cíntia Mota fez uma reunião da SEPLAN e a conversa na reunião foi que o Maranhão está quebrando, se for reeleito não sei o que pode acontecer. Pode virar o Rio de Janeiro.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PIADÍSTA.
      IRIA FICAR PIOR Q O RJ, SE O DOPADO LOBÃO FILHO TIVESSE GANHADO.
      #DINOVO.

  4. Pingback: Agenda de Dino em BSB foi "desculpa" para presença em ato de Manuela D’Ávila - Gilberto Léda

  5. Por falar em Rio de janeiro que vive em estado de calamidade e o rio grande do sul também. Já o Maranhão que sempre teve nessas situações nas garras da oligarquia , Flávio Dino segurou como ninguém o Maranhão não deixou o estado caí em desgraça como antes . Esse GOVERNADOR e porreta ta fazendo uma bela administração. Por isso vamo reeleger ele com uma votação esmagadora e acabar de vez com quem só usou o Maranhão a seu bem próprio

  6. Esse comunista […] esta acabando com o estado do maranhao, a hora dele e de seu governo corrupto esta chegando ao fim!

  7. Flavio Dino já quebrou o estado de várias formas, fornecedores sem receber a 8 meses, médicos em atraso, obras paradas ou sendo tocadas com recursos da construtora, destruiu os 1,1 bilhão de reais que haviam no FEPA para pagar os aposentados, saqueou 140 milhões da EMAP, ocupou todos os cargos e colocou gente para nada.
    A esquerda sempre destrói a economia no afã de acreditar que dinheiro público dinamiza a economia (Keynes distorcido), mas quebram o estado no meio do caminho. Vide DILMA ROUSSEF.

  8. Pingback: Flávio Dino vai contrair novo empréstimo, de R$ 35 milhões - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.