“Política é feita de gestos”, diz Zé Reinaldo sobre apoio de Braide

Do blog do Jorge Aragão

“A política é feita de gestos, mas sobretudo de confiança. Não se faz a boa política sem confiança”, declarou o deputado federal e candidato ao Senado pelo PSDB, José Reinaldo Tavares.

A frase é uma referência direta ao vínculo político com o deputado estadual e agora candidato a deputado federal, Eduardo Braide (PMN) pela coligação Coragem e União para Fazer um Maranhão Melhor.

Reinaldo enfrentou uma saraivada de críticas por defender uma terceira via na disputa pelas eleições deste ano no Maranhão, personificada na figura de Braide e despertou até mesmo a insatisfação de alguns tucanos, insuflados por interesses que quase o fizeram perder a disputa pela candidatura ao Senado Federal. No final, conseguiu com muito esforço viabilizar o que seria um caminho natural na trajetória política de ex-governador e ex-ministro, a candidatura ao cargo de senador.

De todos os pré-candidatos ao Senado pelo Maranhão, sem dúvidas nenhum enfrentou os maiores obstáculos para homologar sua candidatura do que o deputado federal Zé Reinaldo.

Continue lendo aqui.

2 pensou em ““Política é feita de gestos”, diz Zé Reinaldo sobre apoio de Braide

  1. Segundo Turno nesta eleição de governador é uma realidade, esperneiem ou não os comunistas. A mamata está acabando, só faltam 4 meses. Também outra grande verdade. Flávio Dino está perdendo votos a cada dia que passa, as pesquisas compradas doravante não surtirão mais nenhum efeito. Dino quebrou o estado, muitas empresas e comércios foram à bancarrota cusando muito desemprego, perseguiu muita gente, fez um governo ineficaz, medíocre e repleto de denúncias de desvios de dinheiro público. Sem se falar de inúmeros apoiadores que ele perdeu e que hoje viraram seus arqui-inimigos, como: Maura Jorge, Roberto Rocha, Braide, Wellington do Curso, Zé Reinaldo, Valdir Maranhão, Madeira e tantos outros políticos. Será bombardeado por todos indiscutivelmente em palanques, rádios, TVs e outras mídias. A campanha agora que vai começar pra valer.

  2. Faltou mãe Diná kkk. Rapaz Flávio Dino vai dar uma surra de votos que vai deixar vocês chorando um mês. Quem é o louco que vai votar na “guerreira” ou nesses outros aventureiros. Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do Brasil.

Os comentários estão fechados.