Flávio Dino reage a inelegibilidade e diz que registrará candidatura amanhã

O governador Flávio Dino (PCdoB) reagiu há pouco à sentença proferida pela juíza Anelise Nogueira Reginato, titular da 8ª zona eleitoral, de Coroatá, declarando sua inelegibilidade por oito anos (saiba mais).

Como forma de contrapor a notícia, o comunista disse que protocolará amanhã mesmo seu pedido de registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

“Amanhã irei pleitear normalmente meu registro ao TRE, que será deferido nos termos da lei. E semana que vem vamos começar mais uma bela campanha alegre, propositiva e vencedora”, declarou, via redes sociais.

Dino garante que não está inelegível. “Absolutamente improcedente qualquer versão sobre minha suposta inelegibilidade, especulada há semanas pelo grupo Sarney/Murad. Estes, para voltarem aos seus privilégios, terão que vencer nas urnas. O resto é factoide e desespero”, completou.

O Blog do Gilberto Léda já entrou em contato, também, com Márcio Jerry, mas ainda não obteve posicionamento do ex-secretário.

24 pensou em “Flávio Dino reage a inelegibilidade e diz que registrará candidatura amanhã

    • Flávio Dino, ultimamente, quase não ganha uma na Justiça maranhense, diga-se no TRE-MA, no TJMA, no Fórum do Calhau e nas comarcas de base. Mas não era ele que era muito poderoso e forte na Justiça. Cheio de amizades e admiradores???

      Na Sentença a juíza ainda faz uma gozação com os representados e seus patronos que confundiram defesa com “contestação, desacompanhada de qualquer documento….”

      Ah se o TRE-MA confirma essa Sentença!?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Ele disse que semana que vem vai começar outra campanha alegre, o que significa que deve contar com os alegres participantes da parada gay da Litorânea.

  2. Flávio Dino, ultimamente, quase não ganha uma na Justiça maranhense, diga-se no TRE-MA, no TJMA, no Fórum do Calhau e nas comarcas de base. Mas não era ele que era muito poderoso e forte na Justiça. Cheio de amizades e admiradores???

    Na Sentença a juíza ainda faz uma gozação com os representados e seus patronos que confundiram defesa com “contestação, desacompanhada de qualquer documento….”

    Ah se o TRE-MA confirma essa Sentença!?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. O povo maranhense só terá sossego e prosperidade quando o capeta Sarney for considerado clinicamente morto.

  4. Eu não gosto de Flávio Dino, mas tem que parar essa palhaçada da, agora, oposição de querer ganhar a todo custo. Inclusive no tapetão.

  5. Sai da aí jornalistazinho de meia tigela, essa armação n vai dar certo kkkkkkkkk alguém tem que investigar é essa juíza, qto ela ganhou pra tal ação

      • Investigar a Juíza?
        Surreal.
        Flávio Dino tem é que recorrer da decisão que o tornou inelegível, junto ao TRE, se não “Inês é morta”.

        Quanto à juíza, também concordo que a investigue, desde que tenham provas de que tenha cometido alguma falcatrua.

  6. Á oligarquia DESGRAÇADA deve tá em êxtase pensando que irão tomar a eleição nos tribunais e entregar pra jogadora de baralho… vao sonhando… a taca tá garantida em Outubro… XÔ SATANÁS, oligarquia DESGRAÇADA nunca mais!!!

  7. Governadorzinho patético e idiota que pensa e acha que esta acima do bem e do mal, é um asqueroso da pior especie, tenho o maior arrependimento de ter votado neste lixo humano

  8. Com todo o respeito que lhe é devido ao saudoso ao ex-governador Jackson Lago, mas o Flavio Dino não é ele. O que aconteceu com o Lago foi de uma covardia, de uma cretinice sem precedentes.
    A Família Sarney, juntamente com os seu aliados(capangas de plantão) Lobão e os Murad tem que enfiar em suas respectivas cabeças: O Maranhão não os querem de volta, família de cretinos, bandidos e vagabundos, que simplesmente sucatearam o Estado e hoje em dia gozam de riquezas(no aspecto financeiro mesmo) graças a sangria(para não dizer aquilo que o ladrão faz) que submeteram o Maranhão ter.
    Agora, mais uma vez em inicio de campanha de eleições começam com essas baixarias e todo esse jogo sujo.
    Essa juíza que deu essa decisão deveria ser denunciada perante o CNJ(que pelo visto assim será), por demonstrar total imparcialidade em suas decisões, sendo (pelo que já li por ai) aliada da família Murad e desse “adevogadozinho”.
    Mas espero que a justiça e a vontade do povo continue prevalecendo, mas quando se trata do Maranhão já não podemos ter essa certeza, visto o que fizeram com Jackson Lago.

Os comentários estão fechados.