Discurso de Márcio Jerry em Coroatá comprometeu Flávio Dino

Foi um discurso do seu fiel escudeiro, Márcio Jerry, o que mais comprometeu o governador Flávio Dino (PCdoB), agora declarado inelegível pela juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá (saiba mais).

Durante um comício promovido pelo então candidato a prefeito Luís Filho (PT), em 2016, Jerry afirmou que falava em nome do governador, que os comunistas empenhavam apoio aos então candidatos a prefeito e vice-prefeito e que, em razão disso, o asfaltamento da cidade chegaria “com as eleições do (…) dia dois de outubro”.

Disse mais o então secretário de Estado: que a aliança do prefeito com o governador do Estado é que faria com que “as ações se intensifiquem, possa invadir mais áreas criando um novo movimento na vida do povo de Coroatá”.

“Logo, depreende-se claramente de toda a manifestação feita pelo representado Marcio Jerry que o asfaltamento do município de Coroatá somente teria continuidade se fosse eleito prefeito do município o representado Luís Mendes ferreira Filho”, destacou a juíza ao decidir sobre o caso.

Ela também pontuou uma fala do próprio governador, condicionando obras e ações do Executivo na cidade à eleição dos aliados Luís Filho e Domingos Alberto.

“Destaco, por ser muito oportuno, que o governador do Estado disse, como se vê na degravação de fls. 67, que ‘Coroatá precisa pra ter as portas do palácio dos Leões abertas é esse que está aqui do meu lado, é esse candidato esse amigo é esse companheiro’ [referindo-se ao representado Luís Mendes ferreira Filho), condicionando o empenho do Governo do Estado ao Município de Coroatá à eleição do representado Luís Mendes Ferreira Filho”, completou.

Anelise Reginato acrescentou que Flávio Dino não contestou a denúncia de que Jerry falava em seu nome.

“Em nenhum momento o representado Flávio Dino disse ou provou que o representado Marcio Jerry não falava em seu nome ou que a voz contida nas mídias degravadas não eram sua do representado Marcio Jerry, não disse que as gravações eram falsas, que eram montagem ou coisa que o valha”, completou.

12 pensou em “Discurso de Márcio Jerry em Coroatá comprometeu Flávio Dino

  1. Essa família Sarney é uma desgraça msm , um câncer incurável pro Maranhão… esse Lucifer é tão ruim que nem o diabo quer ele no inferno… tão usando o msm recurso que usaram pra roubar o mandato do Dr Jackson Lago no STF!!! XÔ SATANÁS, oligarquia DESGRAÇADA nunca mais!!!

  2. Te segura Flavio Dino até as eleições vão desenterrar defunto… essa Juíza não é parente do Ricardão Murad?

  3. Isso se chama desespero dos Sarneys que estão tramando coisas demoníacas.
    Estou prevendo o seguinte:

    Isso já estava combinado com Sarney/Murad para acontecer após a nomeação do novo juiz substituto do TRE-MA nomeado por Temer, possivelmente por indicação do oligarca.

    Quando Flavio recorrer ao TRE-MA corre o risco de não obter êxito porque o juiz substituto está lá e não sabemos se agirá com imparcialidade.
    Flavio terá de recorrer ao TSE.

    Vamos aguardar para ver essa injustiça.

    • Injustiça? Você concorda que o governador possa usar a máquina do governo para eleger quem ele quiser?

  4. Pingback: Defesa "Ctrl+C, Ctrl+V" prejudicou Flávio Dino no "Caso Coroatá" - Gilberto Léda

  5. Antes da honra vem a humildade, precedendo a queda está o orgulho. A Bíblia sagrada não mente, durma com essa, governador.

  6. isso que esta acontecendo no maranhao e para que os outros estados fiquem de barbas de molho

  7. isso que esta acontecendo no maranhao e para que os outros estados fiquem de barbas de molho tchau fd

  8. Pingback: AMMA repudia ataques a juíza Anelise Reginato - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.