Glalbert Cutrim reúne multidão em São José de Ribamar

Chamado pela população ribamarense de “Grupo do Bem”, o ex-prefeito Gil Cutrim (PDT) e seu irmão, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), reuniram nesta quinta-feira, 02, centenas de lideranças políticas de todas as regiões de São José de Ribamar. O encontro ratificou as pré-candidaturas a deputado federal e estadual da dupla e consolidou a força política dos irmãos Cutrim no município.

Prefeito durante o período de 2011 à 2016, Gil Cutrim fez um balanço da sua administração, considerou o período de crise enfrentado durante o tempo que foi prefeito e relembrou o tempo de paz vivido na cidade. “Foram mais de 500 obras feitas mesmo diante da crise vivida pelos municípios maranhenses. Nesse período, valorizamos o trabalhador ribamarense e mesmo quando assumi a prefeitura, não houve uma demissão sequer, porque nós respeitamos os pais de famílias ribamarenses. A paz e liberdade que existia com a gente, foi substituída em janeiro de 2017 por esse clima de perseguição e infelizmente, sem coração, a gestão atual demitiu mais de mil ribamarenses. Mas hoje o que vejo aqui é um grupo do bem, determinado a mudar isso, e que terá a minha dedicação exclusiva em favor dos trabalhadores ribamarenses”. Destacou Gil Cutrim, que disputará uma vaga na Câmara Federal.

Deputado Estadual mais bem votado da história de São José de Ribamar com mais de 7 mil votos em 2014, Glalbert Cutrim (PDT) falou em gratidão e agradeceu as centenas de lideranças que fizeram questão de declarar apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual. “Mesmo enfrentando uma das maiores crises, Gil conseguiu entregar mais de 500 obras e até o último minuto que permaneceu na prefeitura, deixou obras em ritmo acelerado e recurso em caixa para conclusão. Como deputado estadual, destinei emenda parlamentar que ajudou a manter a Saúde do município. Essa foi a forma que encontrei para reconhecer a grande votação que tive em nossa cidade. Ver centenas de pessoas reunidas hoje aqui, é a certeza que estamos prontos para começar um novo momento, que resultará em vitória e em breve, devolveremos a paz aos ribamarenses”, concluiu o deputado estadual.