IMAGEM DO DIA: Flávio Dino e a PF

O governador Flávio Dino (PCdoB) fez hoje (9) uma postagem que intrigou os maranhenses: revelou ter obtido informações sobre uma possível operação da Polícia Federal. O comunista não disse se a ação seria contra si mesmo, contra seu governo ou contra um aliado.

O que chamou atenção é que Dino não teve pudor em revelar algo que, em tese, deveria ser confidencial.

Não se sabe se há efetivamente alguma operação da PF em andamento, ou se o governador apenas espalhou boataria gratuita para desviar o foco da notícia sobre a declaração da sua inelegibilidade.

7 pensou em “IMAGEM DO DIA: Flávio Dino e a PF

    • No início do seu “governo” pensava Flávio Dino que iria liquidar com os seus adversários, fazendo uso de um estado perseguidor, policial e prendendo vários agentes graduados do governo anterior. Não teve competência pra isso. Agora parece que o feitiço vai virar contra o feiticeiro.

      Por outro lado, observa-se que a penca de advogados (“juristas”) que lhe assessora é fraquinha no Direito. Nem a empatia e simpatia do sistema jurídico, dos demais advogados e das camadas cultas do estado eles têm. Só farol e falta de humildade: Rodrigo Maia, Carlos Lula, Rodrigo Lago, Macieira, José Carlos Madeira e cia Ltda foram botados no bolso por Marcos Lobo. A farsa da república jurídica de Dino está desmoralizada, é só o que se comenta, bem feito!

  1. NEM PARECE QUE ESSE CARA JÁ ATUOU NA JUSTIÇA….. TODO MUNDO É ILEGAL, SÓ ELE É QUE ERA O MELHOR JUIZ DO MUNDO!!!

  2. Creio ser obrigação deste chefe do executivo estadual formalizar denuncia de vazamento de informação sigilosa, não se pode publicizar uma (mesmo que suposta) operação da PF dessa forma sem que se apure tal crime.

Os comentários estão fechados.