Pres. Vargas: estrutura da Prefeitura é usada em evento pró-PCdoB

Um dia depois da declaração de inelegibilidade do governador Flávio Dino (PCdoB) por abuso de poder político na eleição de 2016, em Coroatá, mais um flagrante de uso da máquina pelos comunistas em campanha eleitoral (saiba mais).

Um evento denominado “Todos pelo Maranhão” – curiosamente, o mesmo nome da chapa dos comunistas na disputa eleitoral de 2018 -, realizado em Presidente Vargas, contou com estrutura da própria Prefeitura.

Imagens encaminhadas ao Blog do Gilberto Léda mostram cadeiras da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude (SMASJ) sendo utilizadas no local do ato político.

O evento, que contou com a presença de candidatos como Márcio Jerry e Raimundo Cutrim, foi organizado pelo prefeito Wellington Uchôa (PEN).

4 pensou em “Pres. Vargas: estrutura da Prefeitura é usada em evento pró-PCdoB

  1. O professor de Deus acha que os maranhenses são burros, em uma entrevista a uma rádio ele deu uma aula de direito: ninguém pode escolher o juiz em uma ação e nem o juiz pode escolher a ação. Ora me compre um bode senhor Flávio Dinossauro, qualquer criança cursando o primário sabe disso. E vai mais, Flávio Dinossauro na ação que a juíza torna inelegível ele, o Márcio Jerry e outros Flávio vem logo dizendo que a juíza é fraca, tenha mais umildade senhor governador, poderia dizer que vai estudar a ação e vai contestar, mas a arrogância fala mais alto.

  2. Procura audiência blogueiro imbecil
    Vocês acham que essa condenação irá fazer com que Flávio não concorra ao governo!!!!??? Estão enganados… isso será um bom motivo pra taça aumentar, sabe porque???? O eleitor estará consciente.

  3. Procura audiência blogueiro imbecil
    Vocês acham que essa condenação irá fazer com que Flávio não concorra ao governo!!!!??? Estão enganados… isso será um bom motivo pra taça aumentar, sabe porque???? O eleitor estará consciente.
    Pense nisso

  4. esse povo do atual governo eles desafiam a justiça do brasil eles nao respeitam ninquem imagine…

Os comentários estão fechados.