Márcio Jardim fecha apoio a Weverton

O ex-secretário de Esportes Márcio Jarim (PT) declarou ontem (11), durante entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, que apoiará a canidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado.

Jardim pretendia ser candidato a senador pelo PT, mas foi vetado porque a direção do partido decidiu apoiar a chapa do governador Flávio Dino (PCdoB), que já estava fechada

“Considerava viável a minha candidatura pela força que o ex-presidente Lula tem no estado, mas prevaleceu outra estratégia eleitoral e eu sou um militante fiel”, declarou.

Ele explicou por que escolheu o apoio ao pedetista. “Nesse momento, precisamos de cidadãos com posicionamento. Eu tenho um lado e não posso me omitir. Meu voto e meu apoio são de Weverton Rocha, pela sua história, pela sua luta na defesa do governo Dilma, na defesa do governo de Jackson Lago, por todas essas razões, decidimos declarar nosso apoio a ele e não é meramente protocolar, é efetivo e combativo”, completou.


22 ideias sobre “Márcio Jardim fecha apoio a Weverton

  1. Rapá! Haja submissão. O governador comunista pisoteou Marcio Jardim mas ele continua obediente. Perdeu uma grande oportunidade de manter a dignidade.

    O pouco capital político que tinha acabou de jogar no lixo ao apoiar esse candidato.

  2. Posso estar enganado, mas acredito que o apoio do Marcio Jardim ao Deputado Weverton Rocha tem muito mais um aspecto de camaradagem do que tradução em votos.

  3. A matéria deveria ser a seguinte. Márcio Jardim declara seu único voto a WR. Pense num cabra sem comando, sem palavra, sem atitude, sem carisma e isso tudo resulta no: sem voto…

  4. Esse seu erro no começo foi proposital, não foi? Márcio é ex-sectário mesmo, hoje se atira na direção de qualquer grupo que lhe ofereça uma babinha de poder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *