Maura Jorge apresenta pré-candidatos durante ato Lago da Pedra

O deputado Aluisio Mendes recebeu uma manifestação de carinho e agradecimento da pré-candidata a governadora Maura Jorge, ao acompanhá-la no encontro em que ela apresentou seus pré-candidatos à população de Lago da Pedra no sábado (11). Ela foi recebida com festa pelos lagopedrenses, que mais uma vez demonstraram o carinho e o respeito que têm pela ex-prefeita.

“Maura Jorge é sem dúvida a maior liderança de Lago da Pedra e da região do Médio Mearim. Tenho orgulho de ser seu amigo e juntos trabalhamos para trazer benefícios para toda a população de Lago da Pedra. Essa é uma parceria que terá continuidade, visando o desenvolvimento do município”, declarou Aluisio Mendes.

Maura Jorge agradeceu ao deputado, por sempre estar ao seu lado, nos momentos bons e ruins. E afirmou que, por tudo que Aluisio Mendes já fez por Lago da Pedra e tantos outros municípios do Maranhão, acredita que será o deputado federal mais votado do estado.

“Tenho coragem e determinação. Serei um instrumento do povo para acabar com a ditadura que se instalou em Lago da Pedra e no Maranhão”, finalizou ela.

Um comentário em “Maura Jorge apresenta pré-candidatos durante ato Lago da Pedra

Os comentários estão fechados.