“Não vamos perseguir ninguém”, diz Roseana na Região Tocantina

“Não vamos perseguir ninguém. Vamos trabalhar para retomar o desenvolvimento do Maranhão e devolver a esperança aos maranhenses”, enfatizou a pré-candidata a governadora Roseana às lideranças e demais pessoas que a receberam nos nove municípios da Região Tocantina por ela visitados de quinta-feira (9) a sábado (11). Por onde passou, ela e sua comitiva receberam o carinho da população, que demonstrou o apoio à sua pré-candidatura, com cartazes, aplausos e abraços calorosos.

Além do pré-candidato a vice-governador, Ribinha Cunha, e dos pré-candidatos ao Senado, Edison Lobão e Sarney Filho, lideranças políticas locais e da região acompanharam Roseana nos municípios, e em todas as cidades ela foi recebida com muito carinho.

“Quero ser governadora para dar continuidade ao trabalho que iniciamos nessa região e que está estagnado. Por isso, reunimos um time que tem experiência e compromisso com nosso povo, como Sarney Filho e Lobão, e meu vice Ribinha, filho desta região e liderança fundamental para nos ajudar a devolver a esperança ao povo”, declarou ela. .

Em São Pedro da Água Branca, os ex-prefeitos Vanderlúcio Simão Ribeiro e Juca Gonçalves ressaltaram que as cidades do interior ficaram esquecidas nos últimos anos. “Apoiamos Roseana porque queremos de volta as parcerias com o Governo do Estado e, principalmente, a atenção ao social, às comunidades, com diversas iniciativas direcionadas para famílias carentes, como o Viva Luz, Viva Água e o Programa do Leite. Roseana liberou para o nosso município R$ 3 milhões para a infraestrutura local que o atual governo só começou a utilizar agora, às vésperas da eleição. Mas nossa guerreira vai voltar pra liderar e trazer de volta a alegria de nosso povo”, ressaltou Vanderlucio. “Ficamos muito felizes com a escolha de Ribinha, que é daqui e sabe do que nosso povo precisa”, acrescentou Juca Gonçalves.

A recepção também foi calorosa em Vila Nova dos Martírios. “Andamos por toda a região e as pessoas clamam pelo retorno do desenvolvimento e da prosperidade. As obras realizadas estão por toda parte”, ressaltou Lobão. Ele afirmou que no Maranhão “nenhum cidadão ficou sem energia em casa”, lembrando que o programa Luz para Todos beneficiou mais de um milhão e 200 mil famílias, quando ele era ministro de Minas e Energia.

Ribinha Cunha agradeceu pela presença dos jovens com cartazes de apoio e incentivo às candidaturas: “Não vamos desistir de lutar pelo nosso povo. Contamos com vocês para representar a comunidade no Governo do Estado. Queremos que o brilho nos olhos de todos permaneçam, pois vamos juntos construir um Maranhão vitorioso. Serei o porta-voz do meu povo em todas as demandas”.

Em Açailândia, a caravana foi recebida pelos ex-prefeitos Gleide Santos e Deusdete Sampaio, e pelo empresário Nelson Bragato, no Distrito do Pequiá. “Muitas cidades foram emancipadas por Lobão e Roseana, que cresceram e se desenvolveram, como Itinga. Tenho orgulho de dizer que o Maranhão precisa desse grupo, com o presente que ela nos deu: o vice da Região Tocantina”, enfatizou.

Sarney Filho também teve o reconhecimento dos cidadãos, pela experiência e atuação de destaque no cenário nacional, como deputado federal e ministro de Meio Ambiente, e reforçou que vai enfrentar as dificuldades para proporcionar melhores condições de vida aos maranhenses. “O Maranhão quer retomar o progresso, diminuir os impostos, aumentar os empregos. Com Lobão e Roseana, vamos apoiar nosso povo, cuidar da população e trabalhar pelos mais humildes”, concluiu.

6 pensou em ““Não vamos perseguir ninguém”, diz Roseana na Região Tocantina

  1. Gilberto, por gentileza, diga para a Roseana que o povo não quer mais saber de sua família no Maranhão.
    Queremos continuar libertos. Aqui nunca existiu perseguição como essa falsa fala.

  2. Essa Oligarquia Desgraçada será varrida do Maranhão em nome de Jesus… vão atentar no inferno bando de SATANÁS!!!

Os comentários estão fechados.