EXCLUSIVO! PCdoB quer tirar juíza de Coroatá; baixe reclamação ao CNJ

O Blog do Gilberto Léda conseguiu acesso exclusivo à reclamação protocolada pelo PCdoB, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), contra a juíza Anelise Reginato, de Coroatá.

A magistrada determinou no início da semana passada a inelegibilidade do governador Flávio Dino (PCdoB), do ex-secretário Márcio Jerry (PCdoB), além da cassação e inelegibilidade do prefeito e do vice de Coroatá, Luis Filho (PT) e Domingos Alberto (PSB), respectivamente (saiba mais).

A defesa protocolou hoje (13) embargos de declaração contra o despacho, o que garante efeito suspensivo (saiba mais).

Na peça, os comunistas pedem a o afastamento da juíza das suas funções, “ao menos na 8ª Zona Eleitoral do Estado do Maranhão (Coroatá)”. Dizem que a magistrada decidiu “de maneira ilegal e tendenciosa” porque não existem nos autos “provas para que sofressem os investigados as sanções” da Lei de Inelegibilidades.

Eles apontam suposta ligação entre Reginato e o grupo Sarney e sustentam suas alegações em um check-in feito pela juíza na sede do Grupo Mirante – ela própria já registrou ocorrência policial aponta possível crime cibernético -, nos “amigos” que ela mantinha no Facebook, e em um discurso do deputado Edilázio Júnior dizendo-se amigo do marido da magistrada.

Baixe aqui a íntegra da reclamação.

26 pensou em “EXCLUSIVO! PCdoB quer tirar juíza de Coroatá; baixe reclamação ao CNJ

    • Só bobagem, sem consistência alguma. Aposto que essa Representação ao CNJ será arquivada incontinentemente, sem ouvirem até a magistrada.

  1. agora que eu quero ver se nesse pais manda e a justiça ou e as injustiça quero os juizes do brasil se isso acontecer a justiça vai ficar defamada no mundo todo pode acreditar meus amigos do maranhao essa e achance os juizes tem de mostrar o rigor da na politica nesse pais. comunismo e perigoso veja o que comunismo fd começou promovendo oficiais mojos coroneis asim como fez sadam rusem no irak temos de lutar pelo um maranhao livre

  2. ESSA JUIZA TEM QUE PEGAR UM PUNIÇÃO SEVERÁ, POIS FERIU O PRINCIPIO DA IMPESSOALIDADE, NÃO PODE FAVORECER AMIGOS.

  3. As coisas pra Flávio Dino andam feia a onde se anda se esculta o povo dizendo que não votam mais nele essas pesquisas que Flávio manda fazer tá longe do que se diz no Maranhão.

  4. Gilberto,

    Só falta agora você disponibilizar para nós a íntegra dos frágeis recursos ajuizados hoje em Coroatá. Não custa nada. Precisamos conhecer o esperneio dos comunas. kkkkkkk

  5. Joca, vc é um imbecil não sabe nem o que esta falando, vc é apenas um analfaburro funcional e idiota

  6. tem nada haver, é uma desculpa esfarrapada, todos os maranhneses tem conhecimento do que ele fez nas eleiçoes pra favorecer seus aliados, isso ai nao foi só em coroata não. foi em varias cidades, Parabens a essa corajosa juiza, que nao se corrompeu como outros ja fizeram aqui neste municpiio. Parabens. abram os olhos o comunismo é vigativo e perigoso………………….

  7. Pingback: Andrea Murad critica reclamação contra Anelise Reginato no CNJ - Gilberto Léda

  8. A Juíza deve morar muito perto da Mirante, por isso o Face pode indicar sua localização como sendo lá. É comum isso.

  9. Juízes ultimamente vivem tomando a lei pra si. Em seus próprios benefícios enquanto tivermos um judiciario tendencioso partidário r achando que é a própria lei estaremos perdidos

  10. Óbvio q Dino cometeu crime político, todo mundo sabe q foram gastos milhões em Coroatá, ele usou toda a estrutura do governo pra tomar a reeleição da Tereza Murad.

  11. Pingback: Roberto Rocha pede ao CNJ garantias à atuação de juíza que declarou inelegibilidade de Flávio Dino - Gilberto Léda

  12. Pingback: Marido de Anelise Reginato fez campanha para Edivaldo junto com Flávio Dino - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.