NOTINHAS DA MANHÃ

Não largo ela

Filiado ao PDT, partido da base aliada ao governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado Fábio Macedo não tem mostrado qualquer constrangimento de pedir votos junto com a candidata do PSL ao governo, Maura Jorge. Em Lago da Pedra, dançou animadamente ao som de uma marchinha que dizia: “Ela não larga eu, e eu não largo ela”.

Liberdade
O TRE do Maranhão tem firmado um consistente entendimento pela liberdade de imprensa nas eleições deste ano. Até agora, a maioria das decisões do plenário tem sido pela improcedência de representações contra comunicadores, mesmo diante de algumas pesadas críticas. Bom sinal.

Bancada feminina
Analistas da cena política local avaliam que a bancada feminina na Assembleia Legislativa do Maranhão pode ser a maior de todos os tempos a partir da próxima legislatura. Mais tarde explico por quê.

Isso pode?

Uma revista institucional do Sinproesemma, sindicado dos professores do Maranhão, foi flagrantemente utilizada para promover a candidatura do professor Odair José (PCdoB) ao cargo de deputado estadual.

Pesquisa
Há a expectativa de que o instituo Data Ilha divulgue hoje (15) mais uma pesquisa sobre a corrida sucessória no Maranhão. A coligação “Maranhão quer mais”, da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), quer impedir a publicação dos dados, alegando irregularidades.

4 pensou em “NOTINHAS DA MANHÃ

  1. O tal MDB quer impedir tudo que o PC do B faz. Esse povo dos Sarneys persegue demais.
    Daqui uns dias Flavio nem poderá sair às ruas.

    Eita povo sarnento invejoso.

Os comentários estão fechados.