Assessoria diz que Flávio Dino levou milhares em caminhada na Raposa

O governador Flávio Dino (PCdoB) iniciou hoje (16) sua campanha pela reeleição no Maranhão.

No primeiro ato, comandou, segundo sua assessoria, “milhares de pessoas” numa caminhada por estreitas ruas da Raposa.

Ao discursar, Dino pediu que “todo o povo do Maranhão ouça a nossa voz neste momento, como uma voz de esperança e uma voz de gratidão”.

“É 65: este é o número dos que querem que o Maranhão ande pra frente. Que Deus acompanhe a nossa campanha até a vitória no dia 7 de outubro”, acrescentou

15 pensou em “Assessoria diz que Flávio Dino levou milhares em caminhada na Raposa

  1. todos foram pagos pra ir ao evento de Dino, ônibus lotados para não passar vergonha , já que muitos eleitores estão indecisos.

  2. Só que 90 % dos presentes eram militantes (segura-bandeira), pagos com dinheiro do governo e trazidos de fora da Raposa. Pra esses comunistas não tem jeito, mentem demais. Roseana ganha a eleição. No interior do estado ninguém quer votar em quem — em breve — vai estar “inelegi”, como eles falam. Estão antenados nos ventos que sopram no TRE-MA e não querem perder os seus votos.

      • tudo pago para ir , tudo freelance partidário vestido com camisa vermelha e bandeira . O leitor não sai de casa como 4 anos atrás , e não está completamente obcecado por políticos , quem tá louco é quem vive em função de política . Vejo um completo desespero e paixão de muitos comunistas para defender seus candidatos no s blogs e jornais contra.

  3. Bom, milhares não tinham mesmo, ao analisar essa foto. Mas que tinha muito mais pessoas do que nos que a Roseana vai, isso tinha.

Os comentários estão fechados.