CONSPIRAÇÃO? No PCdoB, Levi perde apoio de Lisboa para Odair José

O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) segue com sérias dificuldades para se reeleger em 2018.

E um dos motivos pode ser conspiração dentro do próprio partido.

Nesta semana, por exemplo, ele perdeu o apoio do vereador Prof. Lisboa (PCdoB), de São Luís.

O acerto entre os dois havia sido feito em julho.

Ocorre que o vereador, agora, já não está mais com Levi: declarou apoio a Odair José (PCdoB).

Há quem diga que foi o próprio comando do PCdoB quem articulou a mudança de Lisboa.

9 pensou em “CONSPIRAÇÃO? No PCdoB, Levi perde apoio de Lisboa para Odair José

  1. Isso é mais uma das jogadas de pescoço de hipopótamo (FD) ele sempre usa desse expediente quando quer descartar seus aliados, foi assim com José Reinaldo, com Roberto Rocha, com Paulo Guilherme etc… Esse Odair José foi aquele que assumiu a presidência da CCL comissão de licitação do Estado sem nunca ter visto um processo licitatório. Afundou a CCL. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha

    • Sai daí babaca… tu só fala Merda… tá com saudades da boquinha da época da jogadora de barralho é… tu vai continuar comendo farofa de ovo por mais alguns anos… é Flávio Dinovo… é 65… vou logo te avisando sou concursado não dependo de favores pra sobreviver… XÔ Oligarquia Desgraçada nunca mais!!

      • Qual a neura? Já que é concursado, coloca aqui o teu nome completo com a tua matricula para sabermos realmente que não depende de favores. Te desafio.

  2. Professores ja perceberam q todos os professores que ocupam cargos no governo ou cargos eletivos traem a categoria. Esquecem o q são e se vendem. Nenhum professor vai confiar mais em eleger professores.

  3. Carlos ou sei lá seu Nome parece que está Desesperado Rapaz calma! Parece é que você que tem uma Boquinha no Governo o seu psicológico está Abalado toma cuidado bliilter.

  4. Carlos ou sei lá seu Nome parece que está Desesperado Rapaz calma! Parece é que você que tem uma Boquinha no Governo o seu psicológico está Abalado toma cuidado bliilter.

  5. Meu pai é professor aposentado. Conhece como era a valorização do professor antes da gestão de Odair no Sindicato. Papai é fã de Odair e reconhece todas conquistas obtidas para a categoria dos professores q ocorreram depois da gestão Odair. Só fala mal de Odair quem já entrou no Estado depois de encontrar tudo organizado a realidade do passado da era Lucimar Gois.. O Sinproeesema é o maior sindicato do Norte Nordeste. Odair é um bom candidato.

  6. Meu pai é professor aposentado. Conhece como era a valorização do professor antes da gestão de Odair no Sindicato. Papai é fã de Odair e reconhece todas conquistas obtidas para a categoria dos professores q ocorreram depois da gestão Odair. Só fala mal de Odair quem já entrou no Estado depois de encontrar tudo organizado a realidade do passado da era Lucimar Gois.. O Sinproeesema é o maior sindicato do Norte Nordeste. Odair é um bom candidato.

  7. Sabe qual é a diferença entre odair (sempre com letras minusculas), e levi (tambem sempre com letras minusculas)? Nenhuma!! Quando chegar lá, vai trair os professores, porque ja traiu. Vai trocar 6 por 6.

Os comentários estão fechados.