Roseana diz que vai acabar com perseguição no Maranhão

“Quero voltar a governar porque amo o Maranhão e os maranhenses, e não posso deixar meu povo refém do medo e da perseguição”, afirmou a candidata a governadora Roseana Sarney na noite de sábado (19) no Anjo da Guarda, para um público que a recebeu com muito carinho e empolgação. Ao lado da ex-prefeita de São Luís, Conceição Andrade, e do líder comunitário Sebastião Santos, Roseana arrancou aplausos dos moradores ao dizer que, se eleita, retomará os programas sociais e de desenvolvimento econômico do estado, sem massacrar o povo com o aumento de impostos e o desemprego.

“Nós não vamos perseguir os pobres e trabalhadores, tomando carros e motos de pessoas que já estão sofrendo com o desemprego. Ao contrário, retomaremos os programas sociais do nosso governo, como o Viva Água e o Viva Luz, que tanto ajudaram as famílias mais carentes. E apoiar os micro e pequenos empresários, para que possam desenvolver seus negócios e dar oportunidade de emprego aos jovens”, afirmou Roseana, sob aplausos dos moradores do Anjo da Guarda.

Ela lembrou dos benefícios que levou para a área Itaqui Bacanga, como o asfaltamento de ruas e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e garantiu que fará muito mais por aquela comunidade. “O Maranhão tem hoje mais famílias na pobreza, mais pessoas desempregadas, mais violência e medo. Com o apoio de vocês, serei governadora novamente, para o nosso estado voltar a se desenvolver e o maranhense voltar a sorrir”, finalizou ela.

12 pensou em “Roseana diz que vai acabar com perseguição no Maranhão

  1. Por favor minha senhora deixe o Maranhão em paz, a senhora e sua família já causou tanto mal a está gente tenha dó…

  2. Que ridículo ela dizer que o o Maranhão hoje é um Estado não seguro. Mas claro, isso é herança dela, do descaso que ela teve com a segurança pública. Com concursos minguados para polícia militar, falta de equipamentos, etc. Não acho que Dino tenha salvado a pátria, porém bem sabemos que os investimentos melhoraram. Até pq segurança pública tem a ver com educação, e se ela voltar ao poder vai acabar com IEMA e talvez UEMASUL, que são marcas da gestão anterior. Acredito que o maranhense que tem vergonha na cara não vota em Roseana. Até pq quem anda para trás é caranguejo.

  3. Acabar é com a roubalheira que essa oligarquia DESGRAÇADA fez no Maranhao…. XÔ SATANÁS…. é Flávio Dinovo… 65 … essa jogadora de barralho vai entrar na taca no 1turno… nao vai aguentar o 1round contra o Super Dino!!!

  4. É patética essa afirmação dela todo mundo no Maranhão sabe que é ela e a oligarquia que são os perseguidores. Foram eles que tiraram o Jackson lago na marra pra ela assumir um cargo que o povo não lhes deu. O povo tá muito feliz e satisfeito com Flávio Dino é 65 dinovo.

  5. Como? Quando? Que autoridade ela vai ter pra isso? Se eleger a nada ela não vai. Essa senhora devia era tomar vergonha na cara, foi governadora desse pobre e sofrido Estado uma vida, e não conseguiu colocar moral nem na penitenciária de pedrinhas e vem pra cá com esse lenga lenga. Vai se aposentar senhora, Vai criar netinhos, passear…!

  6. VOTEI PRA ESSE PERSEGUIDOR .COBRADOR DE IMPOSTOS NÃO VOTO NUNCA MAIS,, VOLTA GUERREIRA DO POVO VOLTA ROSEANA

  7. FORA GOVERNO SORVETÃO , FORA PERSEGUIDOR DOS POBRES FORA DINOQUIO MENTIROSO VOTEI NESSE MENTIROSO NÃO VOTO NUNCA MAIS VOLTA ROSEANA

Os comentários estão fechados.