Eleição de 2018 pode ter renovação recorde na Câmara dos Deputados

A eleição de 2018 deve promover a maior renovação já registrada na bancada maranhense na Câmara dos Deputados.

Além dos cinco deputados federais que serão candidatos a senador – Sarney Filho (PV), Eliziane Gama (PPS), com Pedro Fernandes (PTB) de suplente, Weverton Rocha (PDT) e Zé Reinaldo (PSDB) – há vários parlamentares com sérios problemas para conseguir a reeleição.

Para completar, deputados estaduais do quilate de Edilázio Júnior (PV), Eduardo Braide (PMN), Josimar de Maranhãozinho (PR) e Bira do Pindaré (PSB) chegam com força para beliscar suas vagas.

Isso sem contar a candidatura do ex-todo-poderoso do governo, Márcio jerry (PCdoB).

5 pensou em “Eleição de 2018 pode ter renovação recorde na Câmara dos Deputados

  1. Essa mudança é como aquela que se muda o queijo da ratoeira nas os ratos continuam. Essa política do Maranhão é a pior possível no Brasil, a câmara de vereadores ninguém confia, na assembleia dos deputados é um puxadinho do palácio dos leões. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

    • Tá na hora de o Falcão se candidatar e “comandar” a mudança, que até poder para pior.

  2. Lembro que, de 2010 para 2014, a “renovação” foi de 79,2% (sic). Dos 18, só “voltaram”: Waldir Maranhão, Sarney Filho, Kleber Verde e Pedro Fernandes. Certamente a “renovação”, em 2018, não chegará perto desse indice de quase 80%.

    • voltou tb Alberto Filho, embora depois tenha perdido a vaga após a validação dos votos de deoclides macedo

  3. Se o povo do Maranhão for de fato inteligente, desses atuais deputados estaduais, que elejam apenas o Eduardo Braide e o Bira do Pindaré. Já esse tal de Edilázio Júnior não tem a mínima condição de ser um representante na câmara dos deputados. É um péssimo deputado estadual, não faz nada de bom e de útil pelo Estado, além de não possuir ética e probidade alguma. Vai viver na farra e passeando direto em Brasília e aqui no Maranhão (com o nosso dinheiro). Se Deus quiser o povo não cometerá essa burrice.

Os comentários estão fechados.