TRE barra ação do PCdoB contra discurso de Roseana chamando Flávio Dino de “ditador”

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) julgou improcedente hoje (21), por maioria, uma ação do PCdoB contra um discurso da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) em que ela chama o governador Flávio Dino de “ditador”.

“É um ditador, persegue as pessoas”, disse ela, em evento na residência da família, no Calhau, ao confirmar sua então pré-candidatura.

Em representações contra o jornal O Estado, contra a própria Roseana e contra o jornalista Diego Emir, os comunistas conseguiram liminares pela exclusão de postagens da internet. As decisões foram proferidas pelo juiz Júlio César Lima Prazeres, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), no mês passado (reveja).

No julgamento do mérito, contudo – e de acordo com o que já havia se manifestado a Procuradoria Regional Eleitoral (saiba mais) – o TRE entendeu que não houve propaganda antecipada negativa porque a emedebista realizou uma reunião fechada, na residência da sua família e sem convite à imprensa.

5 pensou em “TRE barra ação do PCdoB contra discurso de Roseana chamando Flávio Dino de “ditador”

  1. Perdeu mais uma o pescoço de hipopótamo. Rubens Pereira Junior nunca foi advogado de ninguém. Flávio Dinossauro continua inelegível, isso é o que é o desespero desses comunistas. Vamos para a vitória guerreira!

  2. Essa é a guerreira que conhecemos, vamos derrotar essa corja de perseguidores que mandou prender centenas de motos e veículos e depois leiloar . O povo não esquece, quem bate esquece. Flávio Dinossauro prometeu mudanças para conseguir se eleger mas o povo não acredita mais nas suas promessas. Precisamos de um governo que incentive a iniciativa privada a gerar emprego e não um comunista que aumenta impostos. Nossa bandeira não é vermelha, muda Maranhão.

  3. Ele vai ver a revolta do povo é nas urnas. Pesquisa comprada não convence o povão. O povão não esqueceu da perseguição. Quem teve sua moto ou seu carro tomado pelos truculentos da CPRV não vai esquecer jamais. O trôco vai chegar!

Os comentários estão fechados.