Senado: Ibope confirma liderança de Lobão e Sarney Filho

A pesquisa Ibope/TV Mirante de intenções de voto também levantou a preferência do eleitorado na disputa pelo Senado.

Os candidatos Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) são os líderes.

Veja os números:

Contratado pela TV Mirante, o Ibope ouviu 1008 eleitores maranhenses, entre os dias 17 e 23 de agosto. O registro foi feito na Justiça Eleitoral sob o número MA-00502/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança, de 95%.

16 pensou em “Senado: Ibope confirma liderança de Lobão e Sarney Filho

  1. Sendo da mirante não vejo nada de estranho eles serem os líderes kkkkk
    O povo não é burro não meu povo

  2. O Ibope tem um histórico de erros gritantes nas pesquisas para senador no MA. É altamente improvável que Dino com a máquina na mão não consiga eleger um senador sequer, ainda mais ao vermos as alianças que os candidatos dos blocos vem formando. Para o senado vai terminar tudo igual: Dino elegerá um representante e Roseana elegerá outro.

  3. NA HORA QUE ROSEANA ELEGER OS DOIS SENADORES E FOR PARA O SEGUNDO TURNO AI O COMUNISTA FICA LOUCO FORA COMUNISTA PERSEGUIDOR VOLTA GUERREIRA DO POVO. VOLTA ROSEANA

    • Aí tu acordou do teu pesadelo foi !!! Pelo visto a taca na tua guerreira Lagosta será pior que a de Lobinho do Mal… engole o choro .Outubro vai chegar …. Flávio Dinovo terá no mínimo 60% dos votos válidos… a tua guerreira Lagosta acho que já marcou a viagem pra Miami Dinovo!!

    • Aí tu acordou do teu pesadelo foi!!?? A tua guerreira Lagosta será esmagada nas urnas no 1turno pelo Super Dino… essa pesquisa fajuta feita no quintal da TV Mentira vcs sabem que não corresponde a realidade… Dino terá no mínimo 60% dos votos válidos… engole o choro ou então pede pra sair …. XÔ OLIGARQUIA DESGRAÇADA !!

  4. Pingback: Ibope mostra que Zé Reinaldo está no jogo - Gilberto Léda

  5. Ao contrário de que os comunas falam tanto LOBÃO quanto SARNEY FILHO sempre tiveram expressivas votações em todo o estado não cantem Vitória guarde o choro p depois……

  6. Carlos sousa tu és uma besta, EU VOTEI PRA FLAVIO DINO TU DEVE SER UM BABÃO PUXA SACO QUE NÃO CONSEGUE ENXERGAR QUE O MARANHÃO SÓ PIOROU COM ESSE COMUNISTA . POR ISSO VOU VOTAR NA ROSEANA ELA NÃO FOI A MIL MARAVILHAS MAS PIOROU RA QUEM TRABALHA , ACHO QUE NÃO É SEU CASO SEU BABÃO .

  7. Pingback: Senado: Lobão e Sarney Filho seguem na frente; Eliziane pontua bem - Gilberto Léda

  8. Pingback: Senado: Eliziane e Weverton crescem e embolam disputa, diz Ibope - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.