Em campanha, Pedro Lucas conquista apoios na Grande São Luís

Pedro Lucas acumula apoios em sua campanha

Um mês após a convenção partidária que homologou sua candidatura na disputa por um assento na Câmara dos Deputados na eleição de outubro, o candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) ainda contabiliza os frutos das articulações políticas que vem fazendo nos bastidores para sua caminhada rumo à Brasília.

Suas postagens nas redes sociais vêm surpreendendo muita gente. Em São Luís, Pedro Lucas conta com apoio de 8 dos 31 vereadores e do prefeito Edivaldo. Desde o início da campanha de rua, no último dia 15 de agosto, o petebista já foi apresentado oficialmente como candidato em eventos organizados por seis destes nove parlamentares ludovicenses.

Os dois últimos eventos ocorreram nesse fim de semana, quando foi recebido nos bairros da Vila Luizão e Cohafuma, como candidato à deputado federal, em ato organizados pelos vereadores Antônio Marcos Silva – Marquinhos e Umbelino Júnior, respectivamente. Na semana anterior, ele já havia sido apresentado em atos organizados por Osmar Filho, Isaias Pereirinha, Josué Pinheiro e Edson Gaguinho.

APOIOS NA GRANDE SÃO LUÍS
Pedro também vem somando importantes apoios nos municípios da Grande São Luís. Recentemente, ele recebeu o apoio do prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando. A cidade é a segunda em número populacional da região Metropolitana e a terceira mais populosa do Estado.

Além disso, a dobradinha com vários candidatos a deputado estadual, também se soma ao conjunto eleitoral. Em Paço do Lumiar, Pedro Lucas conta com apoio dos vereadores Inácio, Fernando Muniz e Miguel. O candidato também soma apoios na cidade de Raposa.

TRAJETÓRIA DA CAMPANHA
A campanha do candidato do PTB à Câmara Federal na região vem sendo marcada pela união de amigos que acreditam e abraçam sua caminhada rumo a esta nova etapa. É na capital maranhense que o jovem candidato se tornou uma das maiores lideranças políticas nas eleições deste ano.

Além dos vereadores Marquinhos, Umbelino, Osmar Filho, Isaías Pereirinha, Josué Pinheiro e Edson Gaguinho, Pedro Lucas também conta com o apoio de outros colegas de plenário entre eles Nato Júnior (PP), Joãozinho Freitas (PTB) e Irmão Domingos (PEN).

Além de contar com a parceria de Osmar Filho que é presidente eleito da Câmara de São Luís para o biênio 2019-220, o petebista conta também com o apoio do prefeito Edivaldo, filho do deputado e candidato à reeleição Edivaldo Holanda, com quem faz dobradinha na cidade.

3 pensou em “Em campanha, Pedro Lucas conquista apoios na Grande São Luís

Os comentários estão fechados.