Dino diz em primeira propaganda que “precisa de mais quatro anos” para terminar obras

Fazendo uso de uma velha tática, o candidato à reeleição para o governo do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) afirmou em sua primeira propaganda no rádio, divulgada há pouco, que precisa de “mais quatro anos” para terminar obras.

Para justificar a meta, Dino afirmou que o período de crise no país deverá acabar e que, logo, o cenário será mais favorável no futuro para a conclusão dos serviços.

Durante a inserção, o candidato disse ainda que seu governo fez bastante, apesar da “crise”.

19 pensou em “Dino diz em primeira propaganda que “precisa de mais quatro anos” para terminar obras

  1. Tá certo!… com 3 anos e meio como é que um governador vai mudar esse Maranhão cheio de problemas… pobreza.. atraso.. tem gente que já governou por mais de 16 anos e agora fala que “vai mudar o Maranhão”.. é muita cara-de-pau, rapá!.

  2. Este patético durantes estes quase quatro anos nem iniciou uma obra de medio porte, pois não fez absolutamente nada, ainda quer mais quatro anos pra terminar o que?; Algo que nem começou? Quatro anos pra terminar de afundar o pobre estado do Maranhão?; porque segundo este patético o maior programa dele é a tal da escola digna, e que neste período ele afirma ( eu não conheço estas construções ) que reformou e construiu 80 escolas, isso para um estado de 217 municípios é simplesmente ridículo e irrisório.
    A maior obra deste patético governadorzinho de araque foi acabar com o comercio local com este aumento absurdo de impostos e beneficiando o Mateus pra acabar com os outros supermercados tai o Maciel como pro deste criminoso chamado Flavio Dino, pois este esta promovendo o maior desemprego no estado do Maranhão

  3. A BESTA FERA Dinossauro ou é burro ou é um brincalhão. Para se terminar algo, antes precisa-se iniciar esse algo. Considerando que seu governo “fake news” não levantou um tijolinho sequer até agora, pode se escolher uma das “qualidades” descritas no início.

  4. E fez mesmo
    Mais do q 14 anos de rosengana
    Que fez 3 viadutos elefantes brancos
    As chamadas “obras estruturantes” rsrsrs..

  5. Flavio falou a verdade. Ele fez muito em pouco tempo, apesar da crise! Ele é um bom gestor diferente da Roseana que passou tantos anos no governo e deixou o estado como um dos mais pobres.

    Hoje a população reconhece isso e vai reelegê-lo.

  6. Ele quer acabae com o povo.aumentando imposto.ta vindo mais um de energia.sucateando a policia civil.o servidor sem aumento.tomando as motos e carros e quer mais. Ditador.

  7. não sei se vc ouviu o programa da rose…..ela que passou quase 20 anos como governadora …falou que quer terminar(concluir) as obras. oxiiiii…vc deveria dar destaque também a essa declaração;ah!! desculpa vc não pode .

  8. E fez mesmi , se fosse a Rosengana no poder tenho certeza absoluta que nem o funcionalismo ela pagaria em dias com a justificativa de crise no pais

  9. Se ele ganhar o Maranhão vai parar de pagar fornecedores e folha, esse esquerdista com a idéia ( como Dilma) que gasto público faria a economia melhorar, depois da destruição dos 14 anos do PT, comprometeu as finanças do estado, gastou de mais, começou a pedalar como sacando os 141 milhões da EMAP , tirando 800 milhões do Fundo de Previdência (Roseana havia capitalizado o FEPA com 1,2 milhão). Ele tá vendendo a prataria para pagar o jantar.
    Aparelhou o estado com gente muito incompetente, governa sem informações, toma decisões por impulso, não mede gastos, quebrou as finanças.

  10. Ê mais do que justo Flávio Dino pedir ao povo maranhense mais quatro anos para amenizar os estragos produzidos pela Oligarquia quatrocentona que só fez maldades nós quatro cantos do Estado do Maranhão!!!!!!!

  11. Nãos sei quem é mais ridículo se FD pedindo mais 4 anos pra terminar não sei qual obra, se a Branca que diz que nasceu pra ser política (vide que nunca fez nada além disso) ou asa de avião que quer ver o sorriso no rosto do povo. Simples assim. E quem sofrerá é o já pobre Maranhão.

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………….. QUE OBRA, SE ESSE INDIVÍDUO AÍ NÃO INICIOU NENHUMA….!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

  13. Ele disse em propaganda eleitoral que o maior feito do seu governo foi aumentar os restaurantes popular. Kkkk não tem projeto para o Maranhão. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

Os comentários estão fechados.