Pesquisa favorável a Dino foi “assinada” por profissional já falecida

Print com o registro da pesquisa aponta profissional já falecida como responsável

Essa nem mesmo os aliados comunistas conseguirão explicar. A última pesquisa sobre intenção de voto do Governo do Estado, feita pela Econométrica e publicada no último sábado, dando obviamente larga margem de votos para o atual governador e candidato à reeleição, Flávio Dino, foi assinada por uma profissional de estatística que já faleceu. Fontes ouvidas com exclusividade pelo Blog do Gilberto Léda apontam que a professora Celene Raposo de Aquino, que aparece no site do TSE como responsável técnica pelo levantamento, estava morta 19 dias antes do registro da pesquisa, que foi feito no Tribunal em 26 de agosto deste ano.

De acordo com as mesmas fontes, Celene Raposo faria 81 anos de idade no próximo dia 14 de novembro, no entanto, os últimos cinco meses de vida da então professora foram em um leito de UTI de um hospital particular da capital maranhense. Ela foi diretora do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado, além de professora universitária e, durante algum tempo, chancelou pesquisas da Econométrica. O Sindicato ao qual ela esteve filiada chegou a emitir um manifesto de pesar pelo seu falecimento.

No tal levantamento divulgado com pompa pelos aliados dinistas, mesmo depois de morta, a profissional teve seu nome usado para “esquentar” números, que foram efusivamente festejados em todas as redes sociais pelos aliados do candidato à reeleição, Flávio Dino.

Pelo que ainda apurou o blog, mesmo depois de já falecida, nem mesmo a direção da Econométrica sabia do fato.

Com a palavra, os aliados de Dino.

22 pensou em “Pesquisa favorável a Dino foi “assinada” por profissional já falecida

  1. Pingback: Falta de respeito e imoralidade!!! Pesquisa da Econométrica foi assinada por quem já morreu... - Blog do Caio Hostilio

  2. Flávio Dinossauro disse que o Maranhão não é de Sarney e sim de todos nós, mas o dinheiro roubado do Estado ele divide só com os camaradas. O salário do servidores efetivos estão congelados desde 2015, vamos dar o troco nas urnas. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  3. A limitação da capacidade de interpretação da mídia serviçal da oligarquia é impressionante. Como também é impressionante a capacidade que eles tem em querer induzir o eleitor. Óbvio que é de responsabilidade de qualquer empresa, prevista até em seu contrato constitutivo, proceder as devidas alterações contratuais junto aos orgaos legais. Inclusive quanto ao falecimento de um dos sócios. O fato de ainda aparecer o nome do sócio falecido, por conta da burocracia cartorial e o lapso de tempo decorrido entre o falecimento e a execução da pesquisa, entende-se como sem prejuízo aos dados apurados na pesquisa.
    DA-LHE Flávio Dino!

  4. Vcs da oligarquia Derrotada não tem mais o que inventar… podem criar ilusões… a taca da guerreira Lagosta tá garantida e no 1turno… tá chegando a hora … 07 de outubro vai chegar e não adiantar tentar correr…. o Super Dino vai esmagar essa oligarquia nefasta nas urnas… é 65% Dinovo!!!

  5. Acho que uma falha dessa só deve ter uma explicação, trabalho a muito tempo com sistemas e esses tipos de documentos eletrônicos sempre “existirá” uma assinatura eletrônica que nescessariamente não prescisa de uma pessoa “viva” assinar, até porque se não houver atualização do script irá sempre aparecer a informação anterior. Acredito que houve uma falha de atualização que gerou essa encejo.

  6. povo de deus esse governador ta usando as pesquisas de 2014 e usando as asinaturas das pessoas o povo cochila muito

  7. Pingback: ELEIÇÕES 2018: Além de “tabajara”, última pesquisa eleitoral de Flávio Dino é do “além-túmulo” | Blog do Robert Lobato

  8. Denúncia gravíssima. Se o documento foi assinado por pessoa já falecida, configura se crime de falsificação de documento.
    Kd a polícia federal e o ministério público???

  9. Se fosse uma pesquisa contratada pela Mirante ou qualquer coligação adversária de Dino o titulo do post no Marrapá seria: Defunto assina pesquisa falsa que diz que eleição terá segundo turno.

  10. Este patético do Flávio Dino, e só fazer patacoada, pensando que mentindo vai enganar as pessoas, eita governadozinho safado e incompetente

  11. Oxiiii
    Claro que a pesquisa foi assinada corretamente!
    Ela foi psicografada!
    Chico Xavier explica isso,…
    Os Comunas estão frequentando até a Assembléia de Deus,… imagina ter contato com espíritos!

  12. Pingback: ELEIÇÕES 2018: Além de “tabajara”, última pesquisa eleitoral de Flávio Dino é do “além-túmulo” | EntreLinhas

  13. Pingback: TV Guará retira do ar "pesquisa fantasma" e emite nota - Gilberto Léda

  14. Pingback: Coligação de Roseana pede que PF investigue "pesquisa fantasma" - Gilberto Léda

  15. Pingback: Econométrica: PRE quer que PF investigue "pesquisa fantasma" - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.