QUE LOUCURA! Waldir declara apoio a Lula em propaganda do PSDB

Não é novidade para ninguém que o deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) já entrou para o anedotário da política maranhense.

Mas, dia a dia, ele parece tentar se superar.

A mais nova peraltice do tucano – que ficou conhecido nacionalmente por anular o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), mas depois voltar atrás, e “desanular” – ocorreu no programa eleitoral.

Em pleno horário do PSDB, Waldir inseriu imagens ao lado do ex-presidente Lula (PT) e de um discurso seu, chamando de golpe a saída da ex-presidente do poder.

Veja:

 

10 pensou em “QUE LOUCURA! Waldir declara apoio a Lula em propaganda do PSDB

    • Jogo duro…. Mas lembro que Waldir ainda não foi “diplomado” como corruPTo e ladrão….(Lula já foi multidiplomado como corruPTo e Ladrão por TODAS os cartórios de registros nacionais, desde o Juízo de 1.º grau até o STF). Pode-se de dizer que Lula é Ali Babbá e Waldir é apenas um dos seus 40 seguidores…

  1. Esse Waldir é o rei da lambança. Fico me questionando como um sujeito desses chegou a reitoria da UEMA. Só com muito conchavo político mesmo. Que desastre ter um político desses como opção!

    • Ele, WALDIR, é um tremendo lambe-botas, mas lembro que ele foi “eleito” reitor… não? Aliás, estudantes e professores (é a regra) só falam em honestidade, na necessidade de termos políticos honestos etc, mas, na hora de votar, querem votar no MAIOR DOS MAIORES LADRÕES DA REPÚBLICA, um tal de Luis Ignácio…., pai do Mensalão e do Petrolão…..

  2. Esse cara é aquele tipo que, no submundo dos tipos de Nelson Rodrigues, é definido como o “imoralíssimo” moralista…. ou o ‘cretino de ocasião’…

  3. Lá em PINHEIRO tá rolando um cartaz com as fotos de Flávio Dino, Weverton e Zé Reinaldo, Thaísa hortegal André fufuca e Luciano o prefeito para um evento gigantesco que acontecerá neste sábado dia 08 e vamos rumo a vitória com Flávio Dino dinovo

  4. Pingback: DE NOVO! No programa do PSDB, Waldir diz que PT "fez acontecer" - Gilberto Léda

  5. Pingback: OLHA ISSO! No programa do PSDB Waldir Maranhão falou que o PT fez acontacer

Os comentários estão fechados.