Coligação de Roseana pede que PF investigue “pesquisa fantasma”

A coligação “Maranhão quer mais”,  da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), protocolou ontem (6), na Polícia Federal, uma notícia-crime pedindo investigação do caso da “pesquisa fantasma” realizada pelo instituto Econométrica e divulgada no fim da semana passada.

Com base em denúncia do Blog do Gilberto Léda, a agremiação partidária cita a gravidade do fato e solicita investigação minuciosa do caso.

O blog revelou, com exclusividade, que a profissional de estatística que “assinava” o levantamento já havia morrido 19 dias antes do registro da pesquisa, feito na Justiça Eleitoral em 26 de agosto – antes disso, ela já estava internada há semanas numa UTI em São Luís (reveja).

Na quarta-feira (5), a TV Guará, contratante do levantamento, anunciou a retirada dos dados do ar após a confirmação da irregularidade (saiba mais).

Baixe aqui a íntegra da notícia-crime.

9 pensou em “Coligação de Roseana pede que PF investigue “pesquisa fantasma”

  1. Não podemos deixar esse […] se reeleger, vai continuar a prisão de motos e veículos para leilões. Cuidado pessoal não votem nesse mentiroso, aumentou os impostos e agora diz que baixou. Kkkkkk muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  2. E deve continuar mesmo não queremos motos e nem carros irregulares andando no estado tem que tar tudo em dias como manda a lei Flávio Dino é um governador que não gosta de falcatruas e coisas erradas. Quem apoia motos e carros irregulares transitando nas ruas é bandido e corruptos , se seu veículo foi pego porque tá fora da lei. É Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do Brasil. Vamos eleger ele dinovo com uma votação esmagadora e histórica. É 65 dinovo.

  3. Pingback: Sarney comenta "pesquisa fantasma" da Econométria - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.