Flávio Dino coleciona fracassos em comícios no interior

O fim de semana não foi dos melhores para a campanha do governador Flávio Dino (PCdoB) à reeleição.

Nas três agendas que cumpriu no sábado (8), o comunista colecionou fracassos, e acabaram sobrando críticas da sua coligação às lideranças que organizaram comícios em três municípios.

Em Colinas, um pequeno grupo de apoiadores abrigou-se sob uma árvore para acompanhar o discurso de Dino.

Em São Domingos do Maranhão, vexame ainda maior: pré-candidato a deputado, o ex-prefeito Kleber Tratorzão não reuniu mais que 100 pessoas na caminhada.

Em Pinheiro, à noite, o melhor momento do governador. Reuniu cerca de 500 pessoas numa praça. A assessoria empolgou-se e disse que havia uma “multidão” no local.

Abaixo, segundo a ordem de eventos do dia, fotos oficiais da campanha de Flávio Dino.

“Multidão” em Colinas

“Multidão” em São Domingos

“Multidão” em Pinheiro: melhor momento dos comunistas no sábado

24 pensou em “Flávio Dino coleciona fracassos em comícios no interior

  1. Rapaz o cara chegou aqui em São Domingos meio dia,com um sol de 40 graus,quem diabo é que vai sair de casa pra ver político num sol desse? Não voto nele,mas aqui ele ganha da Roseana.

  2. 80% deles, são comissionados. Podem ver as caras repetidas em todos os eventos. Saem em procissão por todas as cidades onde o Ditador vai.

  3. 80% deles, são comissionados. Podem ver as caras repetidas em todos os eventos. Saem em procissão por todas as cidades onde o Ditador vai. A casa caiu pro “Aumentador de Impostos”, “QUEBRADOR DE PEQUENOS COMERCIANTES”.

  4. Tu é muito corajoso dizer uma coisa dessa lá em PINHEIRO Flávio Dino foi recebido por quarenta mil pessoas eu tava lá pena que eu queria te mostrar as fotos e os vídeos de ontem em Pinheiro foi a maior carreata, caminhada e motocada da história daquela cidade Flávio Dino viu ontem em Pinheiro com seus próprios olhos que ele tem 99,9% dos votos daquela cidade. Fala a verdade jornalista de araque, mentiroso tu tá jogando teu diploma no lixo. Por isso que vocês vão pegar uma suura de votos histórica

  5. O cuminsta já perdeu a eleição. Esse discursozinha contra a oligarquia, 50 anos de mando, Mais Asfalto que não existe mais e Escolas indígnas não são suficientes pra convencer o eleitorado. A prova está aí, a menos de 30 dias o povo dando as costas para a mentira, a propaganda mentirosa. Ainda não encontrei uma pessoa que se empolgue com esse candidato e o seu legado, se é que vai deixar algum legado.

  6. Tem medo das minhas palavras né kkkk vocês não são os tal tu tá com medo de quê kkkkkk. Não publica meus comentários , mas não tem problemas eu continuo escrevendo por eu sei que tu lê kkk

  7. .Colinas não foi debaixo de pé de manga não.. foi na praça que foi construída e entregue pelo Governador Flávio Dinovo
    Blog mentira..
    Se Pinheiro pelo foto dessa vc vim dizer que só tinha 500 pessoas .. essa foi boa
    São Domingos lotação com tratorzao
    Flávio Dinovo 1° Turno

  8. Se o governador coleciona fracassos no interior do Maranhão(que não é o que estamos vendo), então o que podemos dizer da Roseana Sarney, que realizou um comício (nem sei se podemos considerar um comício) para meia duzia de gatos pingados, debaixo da sombra de um pé de manga, creio que seja em Amapá do Maranhão. E nos demais interiores em que ela aparece em um bar bem humilde jogando sinuca a espera de gente?

    • Mas Dino não tem 60%? Imagino que, com esses patamares, era pra ele estar sendo carregado pelas ruas, em todo canto. Vide Bolsonaro, que só tem 30% e onde chega é uma multidão… Vc já parou para pensar nisso?

      • Sempre estou analisando. Por isso que não acredito em pesquisas de intenção de votos, principalmente do IBOPE. Pode até ser que o governador não tenha 60% de intenções do voto, mas acima dos 50% com toda certeza tem. Já a Roseana não creio que tenha acima de 30%, pois a rejeição tanto na capital quanto nos interiores é grande e isso você tem que concordar que é relevante e verdadeiro.

  9. Pingback: Real possibilidade de 2º turno abala campanha comunista - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.