Aluísio Mendes reforça base de apoio em Barreirinhas

Consolidando a sua candidatura para a reeleição no Congresso, o deputado federal Aluisio Mendes (Podemos) esteve nesta sexta-feira (14) reforçando sua base de apoio em Barreirinhas e visitando comunidades. Na ocasião, Aluisio ratificou seu dever de lutar por melhorias sociais.

Acompanhado por lideranças como Zé do Reizinho, presidente da Câmara, pelo vereador Ronnin, pelo vereador Mauri, pela vereadora Cilene e seu esposo Reis, pelo vereador Kakate e pela candidata Daniela Tema, Aluisio cumprimentou eleitores, tirou fotos e ouviu várias reivindicações. As principais estavam relacionadas a incentivos nas áreas de agricultura familiar e elevação nos investimentos em saneamento básico.

Para Aluisio, a comunidade de Barreirinhas é de suma importância para o seu trabalho. “Durante o meu primeiro mandato, destinei grande quantidade de recursos para municípios maranhenses em diferentes áreas. Em quase quatro anos de mandato, foram R$ 116 milhões de recursos. Além disso, vamos manter nosso diálogo com as prefeituras para ouvir as demandas e facilitar a vinda de investimentos para as regiões mais carentes”, disse.

Ele ressaltou ainda a sua preocupação em estar presente em cada município ouvindo as principais demandas. “Sou uma pessoa que gosto de estar pessoalmente e ouvindo as pessoas sobre os problemas e de que forma podemos resolvê-los”, disse.

No evento, Aluisio recebeu forte apoio da prefeita Iracema, de Urbano Santos. Neste sábado (15), está previsto grande evento no município em apoio a Aluisio Mendes. Além disso, a caravana de Aluisio passará por São Benedito do Rio Preto “É importante contar com o reconhecimento dos diferentes gestores. A prefeita Iracema, que faz um grande trabalho no município, é uma das nossas parceiras na luta por um estado mais justo a todos”, disse.