Alexandre Almeida parte pra cima de Lobão e prega renovação

O deputado estadual Alexandre Almeida, candidato a senador pelo PSDB, estreia hoje (17) um novo programa no horário eleitoral.

Em uma inserção de 30 segundos, ele se apresenta como renovação para o Senado – com 35 anos, é o mais jovem candidato a senador do Brasil nestas eleições -, em comparação com o atual senador Edison Lobão (MDB), titular de quatro mandatos.

O parlamentar também cita os casos em que o emedebista é investigado, após citações na Lava Jato.

7 pensou em “Alexandre Almeida parte pra cima de Lobão e prega renovação

  1. isso e disispero alexadre almeida eu tinha um apreço por voce mais nao e assim que se sobe na plitica pesando os outros por aqueda e grande pense bem antes de falar meu caro

  2. Esse Alexandre está querendo chamar atenção e usar o prestígio do senador para ganhar destaque. Não tem espelho não Alexandre?

  3. Alexandre tem toda RAZÃO, Chega das Velharias na política Maranhense, Chega de LOBÃO, SARNEY, Ricardo, Alberto, vamos renovar meu povo a hora é essa.

  4. Isso é claramente para beneficiar Sarney Filho. Fogo amigo sendo usado por um dos amigos da família, Alexandre Almeida.

  5. Pingback: Depois de Lobão, novo alvo de Alexandre Almeida é Weverton - Gilberto Léda

  6. A verdade é que se você digitar no google: “Lobão corrupção” aparecerá várias matérias sobre inquéritos que apontam ele como autor de roubalheiras. Está lá, pra qualquer um ver. A verdade é que ele ainda não foi preso por ter foro privilegiado. Se perder o cargo, e de quebra o foro, a cadeia é questão de tempo. Alexandre nem tem importância, mas o que ele revelou sim!

Os comentários estão fechados.