Buraco da Caema “engole” veículo no Olho d’Água

Uma cena que, por incrível que parece, já se tornou até comum em São Luís voltou a ser registrada na manhã de hoje (19).

Um veículo foi “engolido” por uma cratera na Rua das Cegonhas, entre o Olho d’Água e o Parque Atlântico.

A via é acesso diário de quem quer evitar o trânsito da Avenida dos Holandeses e acessar a Avenida Litorânea.

No local, recentemente, uma obra da Caema “rasgou” grande parte do pavimento e, depois disso, o buraco que restou foi tapado com uma mistura de cimento e brita.

E deu no que deu…

Outro lado

Abaixo, nota da Caema sobre o assunto:

 Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que houve rompimento acidental na Linha de Recalque da Estação Elevatória de Esgoto Pimenta, que transporta o esgoto da área para tratamento na ETE Vinhais.

A Caema esclarece que o rompimento não ocorreu no mesmo local em que a companhia executou a obra há alguns dias e que a situação foi causada pelas condições do solo e pelo peso dos veículos com o tráfego intenso na área.

A Companhia foi mobilizada tão logo soube do incidente e equipes já trabalham no local para a breve resolução. Por fim, a Caema reitera que há em execução obras de substituição da linha de recalque, adequações nos interceptores e na Elevatória, para resolver de forma definitiva os problemas na área.

7 pensou em “Buraco da Caema “engole” veículo no Olho d’Água

  1. Agora tu imagina leda que eles querem prolongar a litorânea a obra já foi feita toda errada uma rua estreita que tem várias batidas fora as invasões essa rua das cegonhas e perigosissima. e esse governo da mudança disse que iria fazer mais e até agora nada so engodo .

  2. Impressionante é a cambada de gente que se atreve a dizer que esse governador fez toda a diferença e que deve ser reeleito. Tem cego pra tudo neste mundo.

  3. É UM BANDO DE BURRO! TIRANDO OS QUE SÃO COMISSIONADOS… QUE DEPENDEM DE FICAR CHUPANDO OVO… MAS ALGUNS OUTROS… NÃO SABEM DE NADA DE POLÍTICA…. BANDO DE JUMENTO

  4. Esse buraco abriu no mesmo lugar que a CAEMA efetuou recentemente serviços, de péssima qualidade por sinal.
    Ainda querem reeleger esse governador que só saqueou os cofres públicos e faliu o Estado do Maranhão ?

Os comentários estão fechados.