Ibope: Flávio Dino vai a 49%; Roseana, 32%

O governador Flávio Dino foi a 49% na segunda pesquisa Ibope/TV Mirante, divulgada há pouco no JMTV2. Roseana Sarney (MDB) está com 32%.

Na comparação com a primeira pesquisa do mesmo instituto, Dino cresceu 6 pontos (tinha 43%). Roseana, que tinha 34%, oscilou 2 pontos para baixo (reveja).

Na sequência aparecem a ex-prefeita Maura Jorge (PSL), com 5%; e o senador Roberto Rocha (PSDB), com 2%. Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (PSOL) não pontuaram.

Eleitores que declararam votar em branco, ou nulo, somaram 7% e outros 5% ainda não sabem em quem votar, ou não responderam ao questionário.

Contratado pela TV Mirante, o Ibope ouviu 1008 eleitores maranhenses, entre os dias 16 e 18 de setembro. O registro foi feito na Justiça Eleitoral sob o número MA-06667/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança, de 95%.

17 pensou em “Ibope: Flávio Dino vai a 49%; Roseana, 32%

  1. O ibope agora resolveu mostrar que Flávio Dino vai realmente ganhar esta eleição em primeiro turno, assim como as outras pesquisas mostram.

    • Nada disso,, Flávio Dino subiu embalado no crescimento momentâneo do candidatura no MA do Haddad, foi só um repique de campanha dos petistas.. Acho que chegou a hora dos opositores do “Cuba” partirem pra explorar os inúmeros escândalos desse governo marcado indiscutivelmente por incontáveis denúncias de corrupção. O Maranhão não vai se curvar a um ditador corrupto que inclusive está condenado pela juíza eleitoral de Coroatá e em breve idem pelo TRE-MA.

  2. Ainda não mostraram tudo … o Super Dino terá no mínimo 60% Dinovo…. FORA ROSENGANA vai aprimorar o teu inglês em Miami….tchau!!

  3. É taca no lombo dessa guerreira Lagosta vai no 1turno… será igual ou pior que a de Lobinho do Mal!!! É 65% Dinovo!!!

  4. Pingback: Senado: Eliziane e Weverton crescem e embolam disputa, diz Ibope - Gilberto Léda

  5. Vocês é que estão dizendo que a vitória será em primeiro turno. Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

  6. Eu n acredito em pesquisa so sei q nesse horário dia 07 de outubro vamos saber de verdade que, será o vencedor ou quem vai ganha em 1 turno ou se vai ter segundo, nesse dia sim saíram os vencedores

  7. Flávio Dino não tem funcionários quem tem funcionários é o governo ele não é o dono do governo ele está governador por um período e vai ficar outro período. Blogueiro não faça feio vem pro nosso lado, o lado do 65 ainda dar tempo pula logo passa a trabalhar pro Flávio Dino você só tem a ganhar a cada dia que passa é gente pulando pro 65 você vai acabar ficando só ainda tem tempo . A sarneysada não ganha mais nada nem o senado quem ganhará e Weverton e Eliziane.

  8. Pingback: Pesquisa TV Record/Big Data: Flávio Dino 43%; Roseana 35% - Gilberto Léda

  9. Não tem nada decidido ainda!!! Debaixo do pinte ainda vai passar muita água!!! Até o dia 07 de outubro muita coisa vai acontecer!!!
    Isso não retrata a realidade em si…
    É aguardar pra ver!!!!!

Os comentários estão fechados.