Crescimento de Haddad pode explicar subida de Weverton

O vertiginoso crescimento de Fernando Haddad (PT) na pesquisa Ibope divulgada ontem (19) – subiu de 4% para 36% no Maranhão (saiba mais) – pode explicar, também, o bom desempenho do candidato a senador Weverton Rocha (PDT) nesse mesmo levantamento.

O pedetista subiu de 11% para 20% em menos de um mês.

Apesar de ser do partido de Ciro Gomes, o PDT, Rocha tem mais identificação no Maranhão com as causa do lulopetismo.

E tem feito sua campanha alicerçada nisso: voto contra o impeachment, a favor de denúncias contra o presidente Michel Temer (MDB) e contra as reformas trabalhista e previdenciária.

Ele se apresenta como um defensor do ex-presidente Lula no estado.

Resultado: conseguiu, certamente, pegar carona no bom momento de Haddad, o candidato oficial do Lula.

6 pensou em “Crescimento de Haddad pode explicar subida de Weverton

  1. Kkkk tu não sabe o que fala, acabei de ver na rede social oficial do Weverton um banner dele pedindo voto pro Ciro gomes

  2. Jamais VOTAREI em Weverton Rocha… mas, tomara que sejam eleitos Eliziane e ele pra defenestrar de vez essa oligarquia nefasta e seus cupinchas daqui …. o Lombrigao quer se eleger pra entregar o cargo pro playboyzinho de merda chamado Edinho lobão do Mal… será taca nos três… Rosengana… Sarney Lucifer Filho e Lobão sanguessuga do Maranhão!!

  3. Aqui no Maranhão o povo não está mais iludido, é 17 neles, pois o Haddad é o pai do Kit Gay e que deseja que as crianças descubram a sexualidade até antes de 7 anos…trazendo mais problemas e desestruturação das famílias…Tá repreendido esse capeta…

    Vote em quem valoriza a família e é contra a liberação da maconha, 17 neles..Bolsonaro Presidente!

  4. Mas esse patife não é do PDT ???? Grande oportunista esse rapaz!!! No iria votar no Ciro só por causa dele. Mas agora vou votar no Ciro de cabeça tranquila!!!

Os comentários estão fechados.