Pesquisa TV Record/Big Data: Flávio Dino 43%; Roseana 35%

Um dia depois da divulgação da pesquisa Ibope/TV Mirante (saiba mais), a TV Record divulgou mais um levantamento das intenções de voto para governador e senador no Maranhão.

Realizada pelo instituto Real Time Big Data, a consulta aponta liderança do governador Flávio Dino (PCdoB), com 43%, seguido por Roseana Sarney (MDB), com 35%.

Na sequência aparecem o senador Roberto Rocha (PSDB), com 5% e Maura Jorge com 4%. Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (PSOL) não pontuaram.

Eleitores que declararam votar em branco, ou nulo, somaram 6% e outros 7% se declararam indecisos.

O Biga Data Ibope ouviu 1.200 eleitores maranhenses, entre os dias 17 e 18 de setembro. O registro foi feito na Justiça Eleitoral sob o número MA-044627/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança, de 95%.

Senado

Segundo o Big Data, se a eleição fosse hoje, o senador Edison Lobão (MDB) estaria na liderança da disputa para o Senado, com 25% das intenções de voto, empatado com Sarney Filho (PV). A deputada Eliziane Gama (PPS) aparece com 20% cada; e Weverton Rocha (PDT), com 17%.

11 pensou em “Pesquisa TV Record/Big Data: Flávio Dino 43%; Roseana 35%

  1. Big Big era um chiclete nem existe mais…. o que vai ter é taca no 1turno no lombo dessa guerreira Lagosta vai… engole o choro seu Big Big… kkkkk kkkkk kkkkk

  2. AGORA SIM, A GUERREIRA COM VIROSE VAI REAGIR. NÃO SOU BITA DO BARÃO, MAS O SISTEMA SARNEY DE COMUNICAÇÃO TÁ CHEGANDO AO FIM E O NOBRE BLOGUEIRO SERÁ UM DOS SEM VERBA.

  3. Os comunas e seus esbirros não têm nada que comemorar neste momento da campanha com os números divulgados pelo Ibope. Instituto este que eles desqualificavam todo dia dizendo que não acertava uma no MA. Já vi eleição aqui mudar de um dia pra outro, e ainda restam 18 dias para o pleito do primeiro turno.

  4. Os baba ovo de Flávio Dino, agora irão dizer que a Record está trabalhando para Sarney. Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

  5. Kkkkkkkkkkkk
    Pensei que era Big Big…
    Até o Ibope da oligarquia jogou a toalha.
    Se o Ibope deu 57%, pode escrever: a taça vai ser superior a 65%.
    A casa desabou, Gilberto…
    Mais quatro anos sem mamar.
    Pule vc também pro lado de cá…

Os comentários estão fechados.