César Pires em grandioso comício com Luís Osmani em Lago da Pedra

Foi um grandioso ato político o comício realizado na noite de sábado (22) em Lago da Pedra, em que o ex-prefeito Luís Osmani mostrou toda a sua liderança ao reunir uma multidão para apresentar seus candidatos a deputados e ao Senado. Com ele estavam o deputado estadual e candidato à reeleição César Pires, o candidato a deputado federal Edilázio Júnior, o candidato a senador Sarney Filho e o suplente Edinho Lobão, que representou o senador Edison Lobão.

“Estes são os nossos candidatos, pois sabemos que contaremos com o apoio deles para trabalhar por Lago da Pedra e conseguir os benefícios que os lagopedrenses tanto necessitam e merecem”, declarou Luís Osmani, ao lado da sua esposa Fabiane.

Bastante agradecido pelo carinho com que foi recebido pela população, César Pires falou da sua trajetória como reitor da Universidade Estadual do Maranhão, secretário estadual de Educação e deputado, sempre atuando para que o Maranhão se desenvolvesse por meio da educação.

“Nosso compromisso é de atuar em parceria com Luís Osmani, que conhece as necessidades de Lago da Pedra e tem compromisso com o povo desta cidade. Juntos buscaremos benefícios para os lagopedrenses”, enfatizou ele.